Publicidade

‘BBB 23’: Irmã de Deolane Bezerra faz proposta para pai de Bruna Griphao: ‘É só chamar’

Dayane Bezerra, irmã de Deolane, faz proposta para família de Bruna Griphao para tira-lá do ‘BBB 23’, assim como fez em ‘A Fazenda’

Irmã de Deolane Bezerra. (Reprodução/Instagram/TV Globo)
Irmã de Deolane Bezerra. (Reprodução/Instagram/TV Globo)

Neste domingo, 22/01, aconteceu a primeira formação de paredão do BBB 23, e o apresentador Tadeu Schmidt deu um grande sermão no casal Bruna Griphao e Gabriel Tavares. Já na web, Dayanne Bezerra, irmã da ex-Fazenda, Deolane, comentou a formação da berlinda, e opinião deu o que falar.

Publicidade

Ela ofereceu sua ajuda ao pai da participante Griphao, “Pai da Bruna, se precisar de ajuda pra tirar ela de lá, é só chamar! Rapidinho montamos uma rebelião na frente do Projac [risos]”, escreveu ela em uma rede social.

Vale lembrar, que Dayanne foi uma das responsáveis por tirar a irmã do reality rural, antes de ser eliminada pelo público, e foi com fãs e a família toda, na porta da sede, para protestar pedindo a saída da advogada da Fazenda.

Alguns internautas viram a publicação da também advogada sobre a sister, e detonaram a atitude na web: “Ow mulher tu n chega nem portaria viu! Lá é coisa séria, n é Carelhada”, “Amor isso é bbb ne fazenda não”,”Coitada! Kkkkkkkk BBB não é bagunça, nem pra índole da tua família! Lá coisas sérias são tratadas com a devida atenção! Contrato sério, apresentador sério.. Deolane com a agressividade dela já teria levado um esporro tbm, se nao expulsa”.

Confira a publicação de Dayanne:

Publicidade