Publicidade

‘BBB 23’: Fred Nicácio causa discórdia entre Bruna, Amanda e Cara de Sapato

Fred Nicácio provou que saber gerar o caos no ‘BBB 23’ e causou um climão entre Bruna, Amanda e Cara de Sapato

Nicácio, Sapato e Amanda no 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Nicácio, Sapato e Amanda no ‘BBB 23’. Reprodução/Globoplay

Após retornar do quarto secreto do ‘BBB 23’, Fred Nicácio vem soltando algumas informações para os brothers, o que está gerando um climão entre aliados. Na madrugada desta sexta-feira, 03/02, o médico teve uma conversa sincera com Amanda e Cara de Sapato, no qual a dupla questionou o que de tão grave ele viu nas câmeras.

Publicidade

Era sobre jogo. Não somos inimigos, estamos como adversários. Não quero passar e não falar com vocês, é uma coisa que me incomoda. Estava muito emocionado, que é como eu sou na vida”, se defendeu Fred.

Eu quero saber que informação é essa para saber se eu errei. Até para não ficar ponto de interrogação na cabeça da Bruna. Me senti chateada”, disparou a médica, que recebeu o apoio do lutador. “Você soltou uma parada da Bruna, deixou muito a entender como se a gente estivesse falado mal dela. Seu jogo é implantar informações falsas?”, perguntou o atleta.

Exagerou?

Vale lembrar que a cena na qual o Nicácio se refere é do momento em que Cara de Sapato diz para a Amanda que queria mudar de quarto por conta da bagunça dos aliados. No entanto, quando Bruna chegou perto eles mudaram de assunto rapidinho.

Em seguida, Fred explicou: “Se a Key [Alves] chegar aqui e eu estiver conversando com o Gabriel [Santana] sobre jogo, não vou mudar de assunto. Eu jamais mudaria de assunto sobre jogo se algum aliado meu chegasse. E vocês mudaram. Eu não entendi”.

Publicidade

Por fim, Bruna chegou no momento da discussão que aconteceu nessa madrugada e disparou: “O que me machuca é que nem para mim você quer falar. É o seu jogo. Mas eu sinto que você teve uma interpretação de uma coisa que não foi nada demais”.

Mas, Fred Nicácio seguiu firme e não deu detalhes do que ouviu, apenas ressaltou: “A gente pode falar sobre qualquer coisa, brincar, estar juntos, compartilhar vida. Agora, estamos todos jogando”.

Publicidade