Publicidade

‘BBB 23’: Eliminado, Gabriel confessa ter ‘vergonha’ das ações na casa

Após deixar o ‘BBB 23’ por decisão do público, Gabriel revelou do que mais se envergonha e se orgulha em sua participação

Gabriel Tavares, do 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Gabriel Tavares, do ‘BBB 23’. Reprodução/Globoplay

Gabriel Tavares foi o segundo eliminado do ‘BBB 23’ e logo após deixar o jogo participou do tradicional ‘Bate-Papo BBB’, com Vivian Amorim e Patricia Ramos. Na conversa, o ex-brother foi questionado sobre suas ações na casa e revelou do que se arrepende de ter feito e que lhe causou vergonha.

Publicidade

“Vergonha é ter falado coisas que nunca imaginei que poderia falar, em rede nacional”, disse o brother.

Em contrapartida, o maior orgulho do rapaz foi ter entendido o recado dado por Tadeu Schmidt na semana anterior e durante o discurso de eliminação. Na ocasião, o rapaz foi alertado sobre o quanto estava sendo o romance entre ele e Bruna Griphao.

Polêmicas!

Além da relação abusiva, o brother também disse frases polêmicas, que não agradaram o público e os participantes da casa. Em uma conversa na casa, Gabriel comentou que o cabelo de Bruno, que é crespo, “estava duro” e em outro momento disse que o colega parecia o personagem “Garfield de tão gordo”.

Na participação no Bate-Papo BBB, ele comentou: Gabriel: “Fui infeliz na comparação do cabelo dele. Mas a gente estava falando do gel. Agora, eu não tenho nem o que falar. Queria olhar no olho dele. Talvez ele tenha se sentido incomodado e eu nem sei, ele não me falou nada. Quando ele sair, vou pedir desculpas, mesmo que ele não tenha se sentido ofendido”.

Publicidade

Publicidade