Ícone do site

‘BBB 23’: Eliminada, Tina comenta polêmica da peruca: ‘Me incomodou’

Published 08/02/2023
Tina do 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay

Tina do 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay

Eliminada do ‘BBB 23’, Tina participou do Bate-Papo BBB e comentou diversos momentos que viveu no reality show da TV Globo. Dentre eles, um que gerou até uma alfinetada no Jogo da Discórdia, a lace da sister.

Em uma das festas, Cezar Black pediu a peruca da sister emprestada e ela negou sem pensar duas vezes. Após sair da casa, ela explicou: “Desde muita nova, nunca achei uma referência de mulher preta com o meu tipo de cabelo. Venho de um histórico de fazer química, relaxamento, tentei várias vezes a transição e não ia. (…) Eu colocava trança, fazia carrapito”.

Em seguida, ela destacou que para ajudar na transição comprou algumas laces: “Mas os cabelos são muito caros, é cabelo humano. Quando eu decidi que as transições não estavam rolando, eu vi que eu devia pra mim mesmo enxergar como era meu cabelo. Eu fazia economia, comprava vários tipos de cabelo. É o meu universo e eu fui me encontrando nisso”.

Desta forma, com a evolução do processo, que é bastante difícil, Tina destacou que foi se encontrando e entendeu como funcionava. “Eu fui respeitando o processo da transição, colocando as laces, porque é doloroso o processo da transição, achar o que funciona no seu cabelo. Nesse processo eu me enxerguei”, explicou.

Alfinetada de Cezar Black

Ainda no Bate-Papo BBB, Tina abriu o jogo sobre como se sentiu com o pedido de Cezar, que ficou indignado com a resposta da sister e deu a plaquinha de bomba para ela no segundo Jogo da Discórdia da edição. “Me incomodou. Não vou emprestar pra um carnaval, não fazia sentido, sendo um homem. [Tambem] tem essa questão de piolho, higiene. Eu não empresto nem aqui fora”, disse.

Sair da versão mobile