Publicidade

‘BBB 23’: Brothers colocam Cristian contra parede e apontam traição

Após formação do paredão quádruplo no ‘BBB 23’, brothers questionaram estratégias de Cristian e discutiram como empresário

Cristian no 'BBB 23'. Reprodução/TV Globo
Cristian no ‘BBB 23’. Reprodução/TV Globo

A estratégia de jogo adotada por Cristian no ‘BBB 23’ não está agradando os brothers da edição. Após a formação do paredão quádruplo deste domingo, 12/02, que emparedou Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula, os participantes colocaram o empresário contra a parede e apontaram jogo duplo.

Publicidade

Tudo começou quando Sarah Aline expôs os planos de Cristian para Paula, revelando que o rapaz só se aproximou dela para coletar informações e passar para o quarto fundo do mar.

Assim, após votação, Gustavo, Key Alves e Fred foram tirar satisfação com o rapaz. “A Amanda tá no paredão por sua causa! Você falou para todo mundo lá no quarto que ia votar em outra pessoa”, apontou Gustavo. Rapidamente, Cristian rebateu: “E você não falou que a Amanda era fraca?”.

Então, Key entrou na conversa e se defendeu: “Eu falei que achava o jogo da Amanda fraco, porque nunca tive a oportunidade de falar com ela. Você que não está sendo homem de assumir que, lá atrás, deu a mão para todo mundo”.

Confiança Zero!

Logo em seguida, Fred Desimpedidos entrou na conversa e destacou que de agora em diante ninguém na casa confia em Cristian. “Toma vergonha, mano! Ficar falando que beijou uma e a outra não viu? Que quer pegar a outra”, disparou o jornalista.

Publicidade

E Fred completou: “Ninguém acredita mais em p*rra nenhuma que você fala aqui. Você é tão traíra que até o jogo de traiu. Não adianta você falar mais nada! Ninguém na casa e no Brasil inteiro acredita em uma palavra. Só aceita”.

 

Publicidade