Publicidade

‘BBB 23’: Após Jogo da Discórdia, Bruna dá bronca em aliados do quarto deserto

Indignada com os alvos que os aliados escolheram no Jogo da Discórdia, do ‘BBB 23’, Bruna Griphao chamou a atenção dos brothers

Bruna Griphao no 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Bruna Griphao no ‘BBB 23’. Reprodução/Globoplay

Bruna Griphao não escondeu o quanto ficou irritada com os aliados do ‘BBB 23’. Nesta segunda-feira, 30/01, aconteceu o tradicional Jogo da Discórdia e os brothers puderam escolher um brother para levar uma ‘torta na cara’.

Publicidade

No entanto, alguns membros do quarto deserto optaram por alfinetar os próprios aliados. Paula chamou Tina de ‘não confiável’, Larissa também apontou Gabriel Tavares como ‘não confiável’ e Fred apontou Bruno como ‘alvo na casa’.

Assim, chocada com a forma que os brothers expuseram suas relações com os aliados no jogo, Bruna não ficou quieta e reclamou. “Pra mim, deu. Deu o negócio de grupo, e estou falando numa boa”, iniciou.

E completou: “Eu não acho justo vocês votarem dentro do nosso grupo, tendo possibilidade de votar em outras pessoas que estavam ali. Assim quem continua com a mentalidade de grupo se indispõe, como eu me indispus com a Marvvila. E aqui ninguém se indispõe com ninguém”

Ao ouvir as críticas da amiga, Larissa explicou o motivo de sua escolha: “Era algo pessoal, e não de jogo. Por isso que eu votei no Gabriel”. No entanto, Bruna alertou que o grupo rival fará de tudo para desestabilizar o quarto deserto.

Publicidade

Mas eles sempre vão tentar fazer a gente se desentender. Tipo a Paula, ela já se entendeu com a Tina. Mas como eu vou me entender com a Marvvila por ter escolhido ela?”, questionou.