‘BBB 23’: Aline, Bruna e Sarah se enfrentam no Paredão
Na reta final do BBB 23, mais um paredão triplo foi formado; saiba como foi a votação e quem está na berlinda!

Na reta final do BBB 23, mais um paredão triplo foi formado; saiba como foi a votação e quem está na berlinda!
A sexta-feira, 14/04, foi agitada na casa do ‘BBB 23’, com prova do anjo, conquistada por Sarah Aline, e a noite a formação de mais um Paredão. Na décima 15ª berlinda da edição, três sisters disputam a permanência no jogo, são elas: Bruna, Aline e Sarah.
A formação da noite começou com a indicação da Líder Domitila, que colocou Aline direto no paredão, mesmo tendo revelado que não escolheria a ex-rouge. Assim, logo em seguida, os brothers iniciaram a votação, sendo que Bruna já começou com 2 votos computado após perder a disputa do Monstro para Amanda.
Com isso, Bruna recebeu dois votos da casa que, somados com os dois do monstro, totalizaram quatro, ficando empatada com Sarah Aline. Então, desempatando, Domitila escolheu Bruna para o paredão.
E, para surpresa de todos, a indicada do líder, Aline, tinha o direito ao contragolpe. Assim, repetindo seu voto, ela escolheu Sarah Aline.
Ver essa foto no Instagram