Publicidade

BBB 22: Vyni desabafa com Eliezer após ser emparedado

Emparedado, Vyni chorou ao desabafar com Eliezer: ‘Seja pelo jogo ou carisma, sei que tenho chances’

Vyni desabafa com Eliezer no Quarto Lollipop – Reprodução/Globo

O participante Vinicius enfrenta seu primeiro paredão dentro do BBB 22, da Globo. O brother foi puxado por Gustavo no contragolpe, que por sua vez, foi indicado para a berlinda por Eliezer, que recebeu o poder após ser vetado da última prova do líder por Pedro Scooby.

Publicidade

Logo depois de ser emparedado, Vinicius seguiu para o Quarto Lollipop e desabafou com Eliezer. “Eu não sou o melhor estrategista do mundo, mas a minha missão aqui é a mesma que eu tenho lá fora. Alegrar as pessoas, me alegrar, me divertir, ser sincero do meu jeito, tornar as coisas mais leves…“, explicou Vyni.

Mesmo chorando, o brother garantiu ao amigo que estava confiante. “Não me sinto menos que ninguém, como se eu tivesse menos chances de ficar ou menos chances de chegar em uma final, ou menos chances de permanecer aqui, mesmo estando no paredão com pessoas muito fortes. Seja pelo jogo ou pelo carisma, eu sei que tenho chances“, disse Vinicius.

++ BBB 22: Emparedado, Pedro Scooby desabafa: ‘Ninguém veio me abraçar’

Enquanto segurava a mão de Vyni, Eliezer ouviu o desabafo do amigo em silêncio, que continuou: “Não é porque estou chorando que eu me sinto fraco, só estou chorando porque é uma confusão de pensamentos agora na minha cabeça. Mas não me sinto fraco por causa disso“, comentou o emparedado.

Publicidade

De alguma forma, sinto que chorando eu estou brilhando cada vez mais. Mas não no sentido de brilhar sozinho, é brilhar simplesmente para iluminar o caminho das outras pessoas“, concluiu Vinicius, por fim. 

Vinicius enfrenta o oitavo paredão do Big Brother Brasil 22 contra Pedro Scooby e Gustavo.

++ BBB 22: Gustavo detona Vyni

Publicidade