Publicidade

BBB 22: Vyni comenta ciúmes de Eliezer: ‘Fazer raiva para ele’

Oitavo eliminado do BBB 22, Vyni confessou que apesar de brincar, sentiu ciúmes do amigo

Vyni durante participação do Bate-Papo BBB – Reprodução/Globo

O cearense Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 22, da Globo, na noite da última terça-feira, 15/03. Vyni deixou o reality show com 55,87% dos votos. Após sair da casa mais vigiada do Brasil, o agora ex-brother, participou do Bate-Papo BBB e conversou com Rafa Kalimann sobre sua trajetória dentro do jogo. 

Publicidade

A apresentadora mencionou a relação de Vyni e Eliezer, e perguntou se o eliminado sentia ciúmes do amigo com Natália. “De forma alguma, a gente brincava com isso, inclusive. Falava para Natália: ‘Vou fingir que tô com raiva só pra ver a reação dele’. De forma alguma, não teve maldade nesse aspecto. Não teve esse tipo de interesse“, explicou o cearense.

Em seguida, Rafa Kalimann questionou:  “E ciúmes de atenção, de amigo mesmo, de estar junto?“. “Eu fazia essas coisas só pra fazer raiva para ele. Eu forçava um ciúme, sempre existe um ciuminho. Ele não admite mas também sentia. Mas era mais para fazer raiva“, respondeu Vyni.

++ BBB 22: Inconformado com a saída de Vyni, Eliezer especula paredão falso

O eliminado da semana também opinou sobre o casal Natália e Eliezer. “Pensa num casal conturbado. Conturbadíssimo. Mas que agora que se acertaram, são muito fofos“, comentou o cearense.

Publicidade

Por fim, ele deixou bem claro que, apesar de ter trocado algumas farpas com a mineira no início do programa, eles dois haviam se acertado. “Teve a troca de alfinetadas, mas depois a gente se resolveu. Não queria sair de lá deixando rixa, atrito com ninguém mesmo“, finalizou Vinicus.

++ BBB 22: Arthur Aguiar comenta reação das sisters na eliminação: ‘Foi uma surpresa’

Publicidade