Publicidade

BBB 22: Viny fala de Tadeu Schmidt: ‘Eu ia até pedir desculpas’

Viny se arrepende do jeito que falou com Tadeu Schmidt durante dinâmica e diz que quer pedir desculpas

Viny e Tadeu – Reprodução / Globo

O jogo da discórdia deixa os nervos dos participantes do BBB aflorados e não só entre os participantes. Na tarde desta terça-feira, 01/02, em uma conversa com os brothers, Viny assumiu ter sido grosseiro com o apresentador Tadeu Schmidt.

Publicidade

++BBB 22: Globo se pronuncia sobre a tosse de Vyni

“Hoje é dia do Tadeu dá outra daquelas chicotadas em nós. Eu ia até pedir desculpas no confessionário e esqueci…”, disse o participante. “Pelo quê?”, perguntou Eliezer. “Da resposta que eu dei ontem sem querer”, contou.

Logo depois, Viny explica o que aconteceu: “Eu estava com o bonequinho do Arthur e falei que não ia colocar ele, mas Tadeu perguntou se eu ia colocar e eu falei que estava com ele na mão” Em seguida, Laís completou: “Você falou: ‘Oxe, eu vou colocar, tô com ele na mão’. Foi meio que dando um fora”.

Preocupado, Viny explicou: “Não foi nesse sentido,não… Saiu errado. Acho que o Tadeu me odeia”. Então, Brunna o tranquilizou: “Acho que ele recebeu de boa. Deixou você falar um monte e não te interrompeu. Ele deve gostar da gente, não fizemos nada”.

Publicidade

++BBB 22: Douglas critica fala de Rodrigo no jogo da discórdia: ‘Frio e calculista’

Mas não foi apenas a atitude de Viny que gerou repercussão nas redes sociais. Muitos telespectadores afirmaram não ter gostado da postura de alguns participantes com o Tadeu na noite do jogo da discórdia, entre eles, Tiago Abravanel.
 

Publicidade