Publicidade

BBB 22: Tadeu Schmidt dá alfinetada no Jogo da Discórdia

Tadeu Schmidt tenta explicar regra do Jogo da Discórdia da semana e alfineta: ‘Você tem personalidade para dizer o que achou’

Tadeu Schmidt – Reprodução / Globo

O apresentador Tadeu Schmidt quase perdeu a paciência durante o Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira, 14/02, no BBB 22. Os participantes tiveram que fazer uma dinâmica com acusações uns contra os outros, mas eles demoraram para entender o que deviam fazer.

Publicidade

Depois de muita insistência, o comunicador alfinetou os brothers o pedir que eles se posicionem no jogo sem esperar a opinião dos colegas. Na dinâmica, os participantes tiveram que pegar placas com acusações e dar justificativas para as escolhas. No final, os outros brothers julgavam se a acusação era válida ou não, e o perdedor jogava água suja no outro.

Em determinado momento do jogo, os brothers demoraram para opinar sobre as acusações e Tadeu Schmidt alfinetou. “Pessoal, ouviram a acusação, achou que valeu? É ‘sim’. Achou que não valeu, é ‘não’. Não interessa o que aconteceu antes, o que aconteceu depois, é sobre a acusação que foi feita. Levanta a plaquinha e tem que ser na hora. E também não é para conversar o que você acha, o que você não acha. Você tem personalidade para dizer o que você achou”, declarou.

Pouco depois, antes do intervalo, Tadeu Schmidt declarou: “Esses jurados não querem se comprometer com os acusados, é isso? Estão sempre contra a acusação…”.

Publicidade