Publicidade
Tadeu Schmidt – Reprodução/Globo

A Prova do Líder do BBB 22 desta quinta-feira, 24/03, será de resistência. Os brothers terão que segurar um batom gigante e seguir algumas regras impostas pelo programa. 

Publicidade

Os participantes não poderão largar o objeto e ainda vão precisar enfrentar situações do cotidiano, como suor, calor e umidade.

Vale lembrar que o BBB 22 de hoje começará mais tarde. A TV Globo precisou mudar a grade de programação por causa do jogo de futebol da seleção brasileira. A previsão é que o reality seja exibido às 23h15 nesta quinta-feira, logo após o penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol. 

BBB 22: Laís dispara: ‘Se soubesse, tinha até votado nele’

Eliminada no nono paredão do BBB 22, da Globo, Laís Caldas contou que ficou decepcionada com Eliezer. Ela relembrou atitudes dele que não a agradaram e confessou que até poderia ter votado nele em algum paredão.

Laís contou que não gostou quando Eliezer ajudou a mandar Larissa para o paredão. “Naquele momento, eu me senti um pouco traída, porque a gente tinha combinado uma coisa para salvar o nosso quarto e ele fez diferente. Mas, por eu ser amiga dele, fui escutar. Já estava com um pé atrás por conta de uma conversa que escutei dele com o DG, de que eu não estava no Top 10 dele. Mas, mais uma vez, ele falou comigo, desconversou, e eu acreditei”, disse ela ao site Gshow. E completou: “Estou bem surpresa com o que soube aqui fora, não esperava isso dele. Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu. Fiquei um pouquinho chateada com o Eli, porque eu vi que ele realmente desconversou comigo para eu acreditar em uma coisa que não existiu. Eu me surpreendi, fiquei bem chateada, ainda estou. Se eu soubesse, teria priorizado o Gustavo bem mais atrás ali”. 

Publicidade

Publicidade