Publicidade

BBB 22: Pedro Scooby fala sobre Arthur Aguiar: “Seja sujeito homem”

Bravo com a situação no BBB 22, Pedro Scooby dá sua versão sobre discussão com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar

Scooby fala de briga – Reprodução Globoplay

Pedro Scooby ainda não esqueceu a discussão com Tiago Abravanel, Douglas Silva e Arthur Aguiar na noite de sexta-feira, 04/02. Tanto que ele retomou o assunto em uma conversa com Vyni, Maria, Bárbara, Laís e Brunna no quarto Lollipop. Ele quis explicar a sua versão do que aconteceu. 

Publicidade

“Eu queria explicar para todo mundo que me colocaram em uma situação muito ruim. Entendo que não foi a intenção do Tiago, mas, tipo assim, depois o que o Arthur fez me colocou em uma situação pior ainda”, disse ele. Então, o surfista recebeu o apoio de Laís, que também opinou sobre o que aconteceu. “E ele ficou calado, parecendo um pamonha, não fala nada, o Tiago teve que defender ele. Isso aí, se você quiser, eu falo na hora, porque eu achei ridículo“.

++BBB 22: Premonição? Arthur Aguiar fala sobre novos participantes

Na sequência, Scooby defendeu o seu lado brincalhão com os amigos e disse que é algo que eles já faziam entre eles. Então, ele ainda lembrou de uma conversa com Tiago após o ocorrido. “O Tiago veio me pedir desculpas depois porque ele errou com as palavras. Eu nunca cheguei e falei mal de ninguém, sempre foi pra brincar. As unicas pessoas que eu brincava de zoar mesmo eram o PA e o DG, porque a gente sempre se colocou nesse lugar. No terceiro dia o PA já colocava o dedo no meu nariz e eu acordava com a boca cheio de batata, a gente sempre foi assim. A gente nunca ligou de brincar um com o outro. Quando o DG trouxe o Arthur, ele começou a zoar os outros e deu essa liberdade”, declarou.

++BBB 22: Big Boss dá bronca e tira estalecas dos participantes

Publicidade

Os brothers concordaram e Laís afirmou que Arthur não sabe brincar. Scooby, então, finalizou: “Era isso que eu ia falar: pelo menos seja sujeito homem e assumir isso”.