Publicidade

BBB 22: Pedro Scooby fala de Paulo André: ‘Fiquei magoado’

Pedro Scooby entrega momento de tristeza em sua amizade com Paulo André na reta final do BBB 22

Pedro Scooby no Bate-Papo BBB – Reprodução / Globo

Eliminado do BBB 22 na noite de quinta-feira, Pedro Scooby participou do programa Bate-Papo BBB, de Rafa Kalimann, e abriu o coração sobre sua amizade com Paulo André dentro do jogo. Ele confessou que ficou magoado quando o atleta votou nele no paredão.

Publicidade

“Só queria que ele refletisse, durante toda trajetória, porque eu sempre priorizei ele nas coisas e queria o bem dele, como fiz com outras pessoas. Mas a relação de irmandade que criamos, só deixasse claro o que ele queria”, disse ele, e completou: “Era só deixar claro, e depois ele nem falou. Foi pro quarto, desceu e em nenhum momento falou comigo, explicando ‘o Arthur tá precisando'”.

Por fim, ele entregou o que sentiu na hora. “Fiquei meio magoado, porque estava super sentimental, e a chance de ver a família antes. Mas aquilo não foi nada, depois da festa ficamos conversando por três horas sobre milhões de assuntos”, afirmou. 

++ BBB 22: Boninho alfineta Pedro Scooby: ‘Nunca vi querer sair tanto’

Mágoa também foi assunto na casa do BBB 22

O assunto que magoou Pedro Scooby também foi comentado por Paulo André durante a prova de resistência que vale vaga na final do BBB 22. Enquanto estava conversando com os outros participantes durante a madrugada, o atleta contou que sabe que feriu os sentimentos do amigo. “Magoei o coração do Scooby porque eu jamais soltaria a mão de um amigo, ainda mais nessa Reta Final. Mas aí o Scooby entendeu, então está tudo certo…”, disse ele. 

Publicidade

Logo depois, Paulo André explicou a situação para os outros brothers. “Sobre o lance de ter puxado o Thurrá [para o VIP]… Não foi por causa de ter dado o VIP. Foi porque depois de ter dado, eu não fui falar com ele. A gente teve uma conversa muito boa”, afirmou, e continuou: “A Reta Final com quatro aliados, não tem como soltar a mão de um e foi mais pelo que o Arthur compartilhou comigo“.