Publicidade

BBB 22: Pedro Scooby critica postura de Luciano: ‘Todo mundo tem seu sonho’

Pedro Scooby disparou críticas sobre as falas de Luciano sobre o seu sonho de ser famoso e diminuir os sonhos de outras pessoas no reality

Pedro Scooby e Luciano – Reprodução / Globoplay

Após a formação do primeiro paredão do BBB22 do último domingo, 23/01, os brothers conversaram durante a madruga desta segunda-feira, 24/01, e o surfista Pedro Scooby acabou se irritando com Luciano, que está emparedado ao lado de Natália e Naiara Azevedo.

Publicidade

++BBB 22: Naiara Azevedo ameaça desistir do reality show

Nesse sentido, o dançarino voltou a falar para os colegas de confinamento que quer muito ser famoso, e que achou a atitude da cantora sertaneja incoerente por tê-lo puxado para o paredão e, logo após, querer desistir do programa.

Ele, por sua vez, também comentou sobre os famosos estarem dentro da casa apenas com o objetivo de autoconhecimento ou apenas pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Tiago Abravanel e Pedro Scooby não gostaram da fala de Luciano, e o surfista rebateu com críticas, visivelmente irritado com o brother.

Publicidade

“O cara [Douglas Silva] fez um dos maiores filmes do Brasil, poderia ter escolhido qualquer pessoa para o VIP, mas escolheu você. Ele tem o sonho de ajudar a comunidade que passa por situações que você nem imagina, e nem por isso o sonho dele é maior que o dos outros”, desabafou Pedro.

++BBB 22: Jade Picon faz crítica para Naiara: ‘Falta de noção’

O ator Arthur Aguiar também disparou: “Eu acho que ele quis dizer para você não colocar seu sonho como o mais importante”.

Publicidade

Logo em seguida, Pedro declarou que Luciano deveria parar de pensar só nele mesmo. “Escuta, depois você fala. Não é porque eu falei ali na frente que eu realizei meu sonho, que eu sou um cara tranquilo e vivendo essa experiência muito mais que qualquer coisa. Que as outras pessoas não tem sonho”, começou.

“Você tem um sonho de ser famoso, mas o outro cara pode ter um sonho de ajudar outra pessoa que precisa, ou de montar um projeto social em uma favela onde vai ajudar milhões de crianças […] Então, assim, todo mundo tem seu sonho. Ninguém é mais ou menos importante”, por fim, desabafou.

Publicidade