Publicidade

BBB 22: Paulo André cita Jade Picon durante prova de resistência

Paulo André lembra de Jade Picon após mais de 12 horas de resistência na prova do líder: ‘Estou desejando’

Paulo André – Reprodução / Globo

O atleta Paulo André divertiu os fãs do BBB 22, da Globo, ao lembrar de Jade Picon durante a prova do líder de resistência. Após mais de 12 horas de competição, ele citou o nome da influenciadora digital ao contar que estava com vontade de comer a tapioca que ela costumava preparar no confinamento.

Publicidade

Os dois viveram um affair no reality show. Agora, ele contou: “Estou desejando uma tapioca que a Jade me ensinou a fazer… estou vendo um queijo prato na minha frente”.

++ BBB22: Laís detona casal e diz que sister se perdeu no jogo

Ao ouvir isso, Pedro Scooby brincou com o amigo e também disse que estava pensando em comida. “Eu estou vendo um ceviche”, declarou. Assim, Paulo respondeu: “Scooby, faça uma pasta de atum para eu colocar na minha tapioca, por favor”. Por fim, o surfista entrou na brincadeira. “Vou fazer pra já!”.

A prova do líder de resistência começou na noite de quinta-feira, 24/03, e, até a tarde desta sexta-feira, 25/03, ainda não chegou ao fim. Por volta das 15h, quatro participantes ainda continuavam na disputa, sendo Paulo André, Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Douglas Silva. 

Publicidade

++ BBB 22: Gustavo alfineta Lucas e Eslovênia: ‘Casal Disney’