Publicidade

BBB 22: Natália teme eliminação de brother: ‘Vou me sentir um pouco culpada’

Natália revelou que sente culpa por não ter salvo Eliezer durante a última formação do paredão do BBB 22

Natália Deodato no BBB 22 – Reprodução/Globo

Pouco antes da festa de sábado, 09/04, começar no BBB 22, a sister Natália Deodato confessou para Linn da Quebrada que se sentirá culpada caso Eliezer seja eliminado. O brother está emparedado e a mineira vem se culpando desde então por não ter salvo seu affair durante a votação.

Publicidade

Vou ficar triste porque não salvei ele [na votação do confessionário]. Vou ficar triste, porque vou me sentir um pouco culpada, nesse lugar, e pela relação que a gente tem aqui dentro“, desabafou Natália. A sister ainda relatou que não gostaria que Eliezer fosse eliminado agora que conseguiu construir uma relação com ele dentro do programa. “Consigo conversar, me abrir…A gente tem uma relação boa…“, completou.

Já durante a festa, Linn da Quebrada conversou com Eliezer e declarou torcida para a permanência do brother no jogo. “Eu quero que você fique, Eli. Essa é a grande verdade. É isso que eu quero que você saiba. Eu quero muito que você fique. Porque eu sinto que você também fez uma mudança muito grande na sua trajetória. Mas eu não sei qual é o peso disso tudo…“, disse a cantora. 

Culpa de Natália

Natália Deodato se sente culpada por Eliezer estar no paredão após a dinâmica da última votação. Acontece que os brothers deveriam escolher um participante para salvar da berlinda, e não para sair do reality. Sendo assim, após Linn da Quebrada ter sido indicada pelo líder Douglas Silva, a mineira optou por salvar Jessilane. Eliezer, que não foi escolhido por ninguém, acabou indo direto ao paredão.

++ BBB 22: Eliezer recorda entrada de Gustavo no jogo: ‘Foi um marco’

Publicidade