Publicidade

BBB 22: Natália se defende para brother: ‘Tenho que estar um pouco humana’

Após o jogo da discórdia, Natália e Arthur Aguiar conversaram sobre a escolha da sister durante a formação do paredão

Natália no BBB 22 – Reprodução/Globo

Os brothers se reuniram na área externa do BBB 22 para conversar após o jogo da discórdia. Natália e Arthur Aguiar começaram a debater sobre a formação do último paredão e a sister se exaltou durante o papo com o brother após ele afirmar que a colega atacou quem a estava defendendo.

Publicidade

Para mim, pouquíssimas pessoas me deram a oportunidade de me conhecer. Porque o tempo inteiro as pessoas estão inventando coisas que eu fiz e depois descobrem que eu não fiz“, comentou Arthur. Em seguida, Natália afirmou que o brother largou tudo lá fora para jogar e que por isso, era mais fácil para ele.

Não é mais fácil para você entrar aqui do que para mim. Tem que ter coragem depois de tudo que aconteceu na minha vida“, respondeu Arthur. “Estou falando no quesito de jogar. O que eu te disse é que você falou que está aqui para jogar. Mas a gente precisa ter um pouco de equilíbrio. Eu não consigo estar aqui e ser só o jogo. Tenho que estar um pouco humana“, argumentou Natália.

++ BBB 22: Eslovênia comenta discurso de Arthur Aguiar: ‘Achei coerente’

Logo após a explicação da sister, o ator mencionou a escolha de Natália e Linn da Quebrada durante a formação do quinto paredão. “Se está aqui humana, então ontem faltou para vocês. As pessoas que estavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram“, afirmou Arthur, apontando a indicação que as amigas fizeram em Paulo André.

Publicidade

A história não foi assim“, interrompeu Natália. O brother continuou explicando o que achava sobre as atitudes da sister e de Linn da Quebrada. “Nós batemos o pé de que não íamos votar nela [Jessilane] de jeito nenhum. Isso, pra mim, é você pensar no outro“, concluiu Arthur.

++ BBB 22: Laís detona Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia

Publicidade