Publicidade

BBB 22: Natália revela qual é o seu medo no confinamento

Em desabafo com Eliezer, Natália conta qual é o seu receio relacionado com sua participação no BBB 22

Natália e Eliezer no BBB 22 – Reprodução / Globo

Nesta terça-feira, 29/03, Natália conversou com Eliezer sobre sua participação no BBB 22, da Globo. Ela contou que tem um medo sobre a convivência na casa e a visão que o público pode ter dela no programa. 

Publicidade

“Eu tenho medo de me tornar frágil com o público e ficar parecendo brigona e barraqueira”, disse ela, que já teve algumas confusões na casa. Então, Eliezer tratou de acalmar a sister e deu um conselho. “Isso faz parte da sua personalidade. Quantas milhões de pessoas têm igual a você nesse sentido. Não acho que seja um ator para as pessoas te amarem ou odiarem. Não é isso. O cuidado que você tem que ter é: se você usa sua defesa como ataque, você está errada. Você machuca alguém”, disse ele. 

++ BBB 22: Natália analisa trajetória no reality: ‘Parece que sou a problemática’

O rapaz ainda completou: “É entender que a história tem vários lados. O público sabe onde o negócio começou a desandar e porque ele desandou. O grande lance é nesse momento. Por que você achava? Por que estava acontecendo ou por que foi por ciúmes? Entender esse cenário é importante“. 

Assim, Natália admitiu que ficou com ciúme da amiga em alguns momentos. “Em alguns pontos sou sincera de falar que foi ciúmes. Outros pontos são porque Jessi e eu temos personalidade muito fortes. Tinha hora que eu não entendia. Eu falava uma coisa nada a ver e a Jessi ficar nervosa e eu com ela“, declarou ela, e completou: “Dali a gente se desentendia e ficava com a cara fechada. A gente não consegue conversar, acho isso incrível. Parece que tudo que eu falo é negativo para ela. E não é. Às vezes, estou falando uma coisa boba“.

Publicidade

++ BBB 22: Arthur é alvo de brincadeiras de brothers ao usar look extravagante: ‘É a final?’

 

Publicidade