Publicidade

BBB 22: Natália revela medo da edição: ‘A Globo poderia ficar fora do ar’

Natália está preocupada com o que vai ser transmitido na edição desta quinta-feira, 17/03

Natália no BBB 22 – Reprodução/Globo

Natália ficou bastante reflexiva durante a tarde desta quinta-feira, 17/03, no BBB 22, da Globo. Após uma festa conturbada, ela revelou que está preocupada com o que vai ser transmitido na edição do programa. Isto porque a sister ficou bem abalada ao conversar com Linn da Quebrada e Jessilane e causou uma confusão na casa. 

Publicidade

Na cozinha do VIP, ela desabafou: “Gente, hoje é um dia que não queria nem assistir o programa”, disse. “Bem-vinda ao meu mundo”, respondeu Eliezer. Eslovênia comentou: “Acho que todo mundo aqui, eu também já tive um dia que eu disse: ‘Putz, que merd*, não queria que isso mostrasse”. 

Então, Natália declarou que a emissora poderia ficar fora do ar: “Hoje é um dia que a Globo poderia ficar fora do ar. Dar uma queda, sabe?”, brincou.

 

BBB 22: Natália desabafa no Raio-X: ‘Não estou bem’

A sister Natália abriu o coração ao falar sobre a briga que teve com Linn da Quebrada e Jessilane durante a festa do líder no BBB 22. Na manhã desta quinta-feira, 17/03, ela deu um depoimento sobre o ocorrido ao gravar o Raio-X e contou que teve uma reação inesperada por ter guardado seus sentimentos por tanto tempo.

Publicidade

“Tivemos mais um surto aí. Não, não tô achando engraçado. Tô rindo porque eu tô muito sem graça, mesmo. Eu acordei me sentindo muito mal”, disse ela, e completou: “Realmente eu tenho muita dificuldade em falar o que eu sinto. Eu tenho muita dificuldade, às vezes, de me expressar. Porque eu não gosto de ser injusta, nem de machucar. Então eu acabo sempre engolindo as coisas e aí, às vezes, quando eu solto, eu solto de uma forma muito aflorada, muito pesada”. 

Natália contou que não costuma ter surtos em sua vida normal. “Engraçado que, lá fora, não é assim. Porque tem outros meios, né? Lá fora eu vou treinar, pilotar, vou fazer minhas coisas, coisas que me relaxam. Aqui dentro a gente não tem válvulas de escapes. Então acredito que, por eu estar muito bêbada eu comecei a falar, a gritar, a bater nas coisas”, afirmou. 

Por fim, Natália pediu que sua mãe ore por ela. “Não acho certo. Queria pedir muito: não desistam de mim. Estou me sentindo muito mal, sim. Não estou bem. Mas é isso. Ore por mim, mãe. Não tá bom não, hein”, declarou. 

Publicidade