Publicidade

BBB 22: Natália elogia Eliezer: ‘Homem diferente e maravilhoso’

Natália abre o coração em conversa com Eliezer e fala sobre seus sentimentos no BBB 22

Natália e Eliezer no BBB 22 – Reprodução/Globo

Natália conversou com Eliezer sobre o romance deles no BBB 22, da Globo. Durante a festa desta quarta-feira, 30/03, a sister falou sobre seus sentimentos e elogiou o parceiro. 

Publicidade

“Eu sou muito imperfeita, mas o que importa para mim é o que eu vou fazer daqui para frente. Você tem sido um homem diferente e maravilhoso comigo aqui dentro e isso me dá muita alegria“, disse Nátalia, mas, logo depois, completou e falou que fica magoada com algumas coisas: “Só que eu fico meia chateada também porque eu fico meia trouxa, babona e gostando de alguém que não tem a mesma… Você entende, né?”, questionou ela. 

Eliezer se defendeu: “É porque esse é meu jeito”. Natália afirma que está brincando: “Estou te zoando, calma. Minhas expectativas são só aqui dentro, não são lá para fora. Até porque a gente não sabe como vai ser lá fora…”, comenta.

BBB 22: Após edredom com Natália, Eliezer teme ser julgado

O brother Eliezer aproveitou o Raio-X do BBB 22 desta quinta-feira, 31/03, para explicar ao público seu comportamento dentro da casa. Após citar o episódio do edredom com Natália, o designer afirmou estar vivendo intensamente cada momento e confessou que tem receio de como isso está sendo interpretado fora do reality.

“Aqui a gente bebe como se não houvesse amanhã… Mas acho que é mais ou menos assim, né? Principalmente nas últimas cinco, seis semanas. Acho que tudo o que eu faço, eu faço como se não houvesse amanhã”, disse o brother. “Hoje é dia da prova do líder e já, já é domingo e indicação e sempre me sinto ameaçado. Não tenho uma semana de paz. Já tive, né? No começo. Mas de um tempo pra cá, acho que sempre me proponho a fazer tudo. Odeio ficar no ‘e se?’. Então me jogo mesmo”, explicou.

Publicidade

Por fim, o designer confessou que sente medo de como suas ações dentro da casa estão sendo interpretadas pelo público. “Às vezes eu fico: ‘Meu Deus do céu, como isso tá sendo visto lá fora?’, como a questão, por exemplo, do… do edredom [com a Natália]. E aí eu fico com medo de como isso tá sendo visto aí fora, mas cara, eu me jogo e ‘vambora’. Fazer o quê? Já foi, já foi”,completou Eliezer.