BBB 22: Natália e Linn da Quebrada apontam representatividade caso ganhem a liderança
Confiantes de que podem vencer o Líder, Natália e Linn da Quebrada falaram sobre o que elas representariam na história do BBB

Confiantes de que podem vencer o Líder, Natália e Linn da Quebrada falaram sobre o que elas representariam na história do BBB
A prova do Líder desta semana no BBB 22 é de resistência e quem vencer garante mais uma semana na casa. No entanto, além do poder e da imunidade, a vitória na prova representa muito mais caso Linn Da Quebrada ou Natália vençam a prova.
Durante a prova, as sister conversaram sobre a representatividade do programa ao terem alguma delas como Líder. Lina, como mulher trans, e Natália, como mulher preta com vitiligo, seriam as primeiras a serem líderes na história do programa.
“Teve a Ariadna a dez anos atrás, como mulher trans, mas ela não foi Líder. Saiu na primeira semana. Mas eu quero muito, muito. Por isso e também para assumir a responsabilidade como Líder. Quero ver as fotinhos da minha família”, disse Linn.
Assim, Nat pontuou: “Para mim, a liderança significa tudo, sabe? A questão de ser a primeira mulher preta com vitiligo. Tem a questão do conforto, da comodidade… Mas acima de tudo poder falar ‘poxa, consegui pelo menos uma vez’…”.
++ BBB 22: Eliezer faz comentário indiscreto sobre Vyni
Na disputa, os participantes foram colocados em um carrossel, que fica girando enquanto os brothers estão vestidos de produtos. De tempos em tempos, o carrossel parava de girar um pouco e jogava uma fumaça no rosto do participante. A missão é ser o último participante a desistir. Vale lembrar que o líder da semana anterior, Pedro Scooby, vetou Eliezer da prova.