Publicidade

BBB 22: Maria aconselha brother sobre Natália: ‘Síndrome de perseguição’

Maria aconselhou Vinicius sobre a conversa que o brother teve com Natália após a formação do Paredão no BBB 22

No BBB 22, Maria aconselha Vyni sobre Natália – Reprodução/Globo

Na área externa do BBB 22, Maria e Vinicius conversaram sobre a última formação do Paredão que aconteceu na noite de domingo. Após a votação, Natália descobriu que Vyni votou nela e resolveu conversar com o brother sobre isso. Maria, então, decidiu aconselhar Vinicius.

Publicidade

A forma como ela lida, a forma como ela expôs, como ela disse pra você, é um problema totalmente dela. E ela vai colher as consequências. E aí, é uma coisa que a gente tem que deixar na mão do público“, disse Maria. Em seguida, a atriz opinou sobre como o amigo deveria agir durante o próximo Jogo da Discórdia.

++ BBB 22: Bárbara e Pedro Scooby discutem após paredão

Amanhã, se posiciona no Jogo da Discórdia. Mas cuidado com as palavras e também tente manter a cabeça fria para não cair em provocação, porque ela é uma pessoa que tende a isso“, aconselhou Maria. “Se ela está achando que está forte lá fora, que voltou dos dois Paredões porque ela mereceu ficar, aí é algo dela“, opinou.

Por fim, Maria disse a Vinicius que Natália possui ‘síndrome de perseguição’. “Se ela acha que essa síndrome de perseguição da casa e que jogar com o público lá fora funciona, aí também é um jogo dela. Mas eu vi uma Natália emoção, impulso, de atitudes equivocadas, de não ter uma frieza…“, finalizou.

Publicidade

++ BBB 22: Brunna Gonçalves reflete e conclui: ‘De semana que vem eu não passo’