Publicidade

BBB 22: Linn da Quebrada declara: ‘Não queria que o Arthur ganhasse’

Linn da Quebrada lamenta favoritismo de Arthur Aguiar e declara torcida para sister

Linn da Quebrada – Reprodução/Globo

Linn da Quebrada participou do Bate-Papo BBB e analisou sua participação no reality show da Globo. A atriz deixou o programa com 77,6% dos votos do público após enfrentar Eliezer e Gustavo no paredão. 

Publicidade

Em conversa com Rafa Kalimann, ela revelou quem ela gostaria que saísse na próxima berlinda. “Um dos meninos, ou P.A ou D.G… Mas prefiro falar que quero que as meninas [Natália e Jessilane] continuassem por mais tempo“, respondeu Lina.

Na sequência, ela deu sua opinião sincera e afirmou que não quer que Arthur Aguiar seja o campeão do BBB 22. “Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio… Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar”, disparou.

Por fim, Linn da Quebrada declarou torcida para Jessilane: “Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil”, brincou.

Discurso de Tadeu Schmidt  

O apresentador Tadeu Schmidt caprichou no discurso de eliminação de Lina. “Se alguém ficou frustrado porque o paredão foi falso, aí está o repeteco. Vou logo lembrando, caso alguém não tenha percebido, de um jeito ou de outro, termina aqui a maldição do Lollipop, ou porque o Eli sai ou porque ele fica. De um jeito ou de outro, a maldição termina aqui. É sugestivo que neste momento esteja o Gustavo, o grande caçador de Lollipops escondidos, ele vai participar do fim da maldição. E para completar a Lina, que adora brincar com as palavras e a sonoridade. E o que brada a Lina, brada por respeito. Você sempre disse sobre a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. Eu acredito que as pessoas torceram por você ou contra você, pelo que você fez dentro da casa. Por sua causa, não tem mais desculpa por errar o pronome. Quem é capaz de medir o quanto os erros mexeram com as pessoas aqui fora? Não foi só o Junior que você matou, você matou um monte de preconceito. Você só aceitou se expor por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam. Hoje não teve suspense, era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina”, finalizou.

Publicidade