Publicidade

BBB 22: Laís pede perdão para Linn após torpedo polêmico

Laís chama Linn da Quebrada para uma conversa sobre o torpedo com o pronome errado que foi enviado há alguns dias

Laís e Linn da Quebrada no BBB 22 – Globo / João Cotta e Fábio Rocha

A médica Laís decidiu assumir a autoria do torpedo que foi enviado para Linn da Quebrada há alguns dias e deu o que falar fora do BBB 22, da Globo. Os internautas não gostaram do erro ao se referir à cantora com o gênero masculino e o assunto viralizou. Tanto que, na noite de domingo, Tadeu Schmidt chamou a atenção dos brothers e pediu para Linn explicou qual pronome as pessoas devem usar ao falar com ela. Então, nesta segunda-feira, 24/01, Laís chamou Linn para uma conversa e falou sobre o torpedo.

Publicidade

Na mensagem, que foi enviada de forma anônima na hora do Raio-X, Laís perguntou: ‘Tá solteiro?’. Então, ela decidiu se explicar. “Você lembr quando a gente tava fazendo a apresentação aqui, que você começou: ‘tá solteiro? Tá solteira? Tão perguntando aqui’. Você lembra? Eu achei o máximo, porque quando todo mundo esquecia, você perguntava. Aí eu peguei e mandei um torpedo para você”, disse ela. E Linn questionou: “Daí você mandou: ‘tá solteiro’?”.

Na sequência, Laís explicou que não foi com a intenção de magoá-la. “Não foi eu perguntando para você se você estava solteira, era (imitando) você falando com a galera”, disse ela, que disse que o torpedo chegou um tempo depois. “Não mostrou o torpedo nesse dia, você lembra? Aí eu falei: ‘vou mandar de novo, porque achei muito legal você perguntando pro povo toda hora’. E como era homem e mulher na frente – ‘tá solteiro? Tá solteira?’ – eu falei: ‘vou colocar ‘o’ que fica pros dois já. Era como se você tivesse perguntando pro povo”.

Laís e Linn se entendem após polêmica

Laís ainda contou que não tinha entendido a repercussão do assunto dessa forma e que só foi se tocar quando Tadeu Schmidt puxou o assunto. “Na hora ele perguntou porque causa da festa, tem muita gente solteira, tava nem me tocando disso. Eu estava muito noiada com o negócio do paredão”, declarou. Assim, Linn contou que esperou até alguém falar com ela para assumir a autoria do torpedo e Laís disse que viu que os outros participantes não entenderam a sua reação. “Falei: ‘véi, não é isso, tão entendendo tudo errado’. Não falei para elas que eu tinha enviado, quero primeiro falar com a Lina. Antes que fique saindo conversinha nada a ver. Quero primeiro falar com você para você entender. Falei: ‘caraca, talvez ela está se sentindo mal’”, declarou.

Desse modo, Linn assumiu como se sentiu. “No dia eu fiquei chateada sim, mas eu esperei, nem fiquei perguntando”, afirmou. Assim, Laís a elogiou. “Depois que eu te conheci, mulherão da porra, impõe respeito, você é linda, maravilhosa, plena, não tem como confundir”, contou ela, que pediu perdão. “Jamais ia te perguntar daquela forma. Perdão se eu te deixei chateada”, afirmou. Por fim, Linn disse que estava tudo certo e bola para frente.

Publicidade

Publicidade

Publicidade