Publicidade

BBB 22: Laís diz que Arthur manipula o público e Paulo André o defende

Paulo André chama Laís para conversar e tentar entender a relação dela com Arthur Aguiar

Laís e Paulo André – Reprodução: Globo

Na tarde desta quarta-feira, 16/03, Laís e Paulo André conversaram na área externa da casa do BBB 22. O brother chamou a sister para tentar entender o que ocorre entre ela e Arthur Aguiar, e o motivo dos atritos entre os dois.

Publicidade

Laís iniciou contando sobre a conversa que teve com o ator sobre os motivos que fizeram ela virar alvo dele. “A gente teve uma conversa e eu queria entender dele quando ele começou a vir para cima de mim. No meu ponto de vista, ele tinha uma treta com a Jade e vinha pra cima de mim porque me achava fraca no jogo, entendeu? Estratégico“, iniciou.

++ BBB 22: Laís reclama de Arthur Aguiar

Depois de um tempo ouvindo o ponto de vista da médica, Paulo André respondeu sobre a troca que ela teve com o ator, mas não manteve a mesma posição nos próximos dias: “Você espera uma troca que, beleza, você poderia, eu acho, não sei se vocês vão querer trocar essa ideia outra vez… Mas parece que meio que vocês tiveram uma troca e tal e ele botou, jogou a opinião dele, o ponto de vista na mesa e tal e chegou no ao vivo você demonstrou outra coisa, como se vocês não tivessem tido aquela troca”, apontou o corredor. 

Laís insinua que Arthur Aguiar manipula o público

Logo em seguida, o atleta comentou sobre a fala que a goiana disse que Arthur Aguiar estava tentando manipular o público. “Então, tipo, manipular o público, você sabe que é muito difícil, né?”, perguntou o brother. 

Publicidade

“É muito difícil, mas quando ele joga essas coisas tentando voltar pra ele, eu acho que é uma forma também. ‘Tô jogando sozinho! Jogando com o público’. É uma forma de influenciar”, rebateu a médica.

++ BBB 22: Paulo André e Arthur Aguiar trocam alfinetadas

“É que, é, tipo, mas é muito improvável um jogador conseguir manipular o público, assim, tipo, pode ser que aconteça, mas acho muito difícil aqui, porque mano, não é sobre, tipo, o jogo com o público é mais sobre atitudes do que com palavras, tá ligado?”, defendeu Paulo André.

Publicidade