Publicidade

BBB 22: Laís Caldas perdeu o pai em dezembro

Primeira participante confirmada no BBB 22, Laís fez um texto emocionante para contar sobre a morte do pai poucas semanas antes do confinamento

Lais Caldas e o pai – Reprodução / Instagram

A médica Laís Caldas foi a primeira participante confirmada na lista do BBB 22, da Globo, e já teve o seu perfil nas redes sociais encontrado pelos fãs. Tanto que foi possível descobrir que ela perdeu o pai no início de dezembro de 2021, poucas semanas antes de ser confinada para o reality show.

Publicidade

No Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois juntos e falou sobre a dor do luto e a saudade. “Uma semana do pior dia da minha vida, o dia que me faltou ar para respirar, faltou chão para pisar, um nó na garganta, uma dor insuportável, um vazio enorme, ficou tudo escuro, dia de um pesadelo que até hoje quando acordo não acredito, a ficha ainda não caiu, pai. Parece que a qualquer momento você vai chegar, como eu queria escutar o portão aqui de casa abrindo e ouvir sua voz, sua risada… Essa foto foi a última que tiramos juntos, a três finais de semanas atrás, na fazenda, eu amava ir ver vacinar os gados com ele desde pequenininha, se eu soubesse que ia ser a última foto…“, disse ela. 

“No hospital está tudo muito diferente sem você lá, do meu consultório eu sabia que você tinha chegado pois eu escutava sua risada inconfundível de longe, a melhor risada do mundo, você vivia assim, sorrindo, nada te deixava triste, era impossível estar do seu lado e não sorrir, sempre com alguma piadinha, uma história para contar, um apelido carinhoso que só você sabia dar. Para mim não existe nada melhor do que chegar na recepção do hospital falando alguma coisa e as secretarias falarem:“ Augustinha chegou, igualzinha o pai”, contou. 

Laís fala sobre a saudade do pai

Por fim, ela lamentou as situações de sua vida que não vai ter o pai ao seu lado. “Foi embora muito novo pai, completou 68 anos dia 12/09 e nos deixou dia 09/12, parece até ironia do destino né?! Talvez até seja… E agora pai, para quem vou mandar aquele raio x quando eu tiver dúvidas? Quando tiver aquela emergência de madrugada para quem eu vou ligar? Quando eu casar, quem vai entrar comigo na igreja? Quem vai fazer os meus partos?(você que colocou eu, minhas irmãs e seus netos no mundo); Quando eu viajar sozinha quem vai ficar me mandando mensagem de cidade em cidade, perguntando certinho os locais onde estou? Quem vai ficar me perguntando para onde eu vou, com quem e que horas eu volto? Quando eu tiver filhos quem vai brincar com eles de bater na cabeça, mostrar a língua, e virar a língua mexendo nas orelhas?! Ninguém, pai“, declarou. 

Por fim, Laís agradeceu por ter a chance de ser filha dele. “Só você é esse SUPER PAI, PROTETOR, que tive a HONRA DE SER FILHA. Você será para sempre MEU MAIOR ÍDOLO, MAIOR EXEMPLO, MINHA INSPIRAÇÃO, MELHOR AMIGO! QUE PRIVILÉGIO TE TER COMO PAI! Não é só eu que estou de luto, pai! Crixás inteiro chora com sua partida, foram tantas homenagens lindas, tantas pessoas nos dando consolo, colo, ombro, tantas orações o senhor recebeu. VOCÊ É MUITO AMADO, pai! Obrigada a todos por tudo que fizeram e estão fazendo por nós, me faltam palavras para agradecer tanto gesto de carinho e amor!  Pai, para sempre você estará em nossos corações e lembranças. Para a gente você não morreu, vou contar para todo mundo O PAI AMIGO, ENGRAÇADO, BRINCALHÃO, DIVERTIDO, FELIZ, ALEGRE, HONESTO, ÍNTEGRO, INTELIGENTE, MÉDICO EXEMPLAR ( para mim, o melhor), HUMILDE, BEM HUMORADO… que você era! VOCÊ VIVEU INTENSAMENTE E ERA BOM DEMAIS PARA ESTAR NESSA TERRA, DEUS CHAMA OS BONS PRIMEIRO, POR ISSO VOCÊ SE FOI TÃO CEDO! O que me conforta é saber que um dia iremos nos reencontrar. TE AMO“, afirmou. 

Publicidade

Laís - grupo Pipoca do BBB 22

Publicidade