Publicidade

BBB 22: Jessilane rebate comentário de Linn da Quebrada

Jessilane reclama de comentário de Linn da Quebrada sobre dedicação na prova do líder: “Eu fico triste também quando você fala isso”

Jessilane – Reprodução: Globo

Enquanto descansavam na sala do BBB 22, Jessilane e Linn da Quebrada comentaram sobre as próximas provas do líder do programa. A cantora, visivelmente preocupada com as semanas seguintes, fez a professora prometer “se esforçar” mais nas dinâmicas. 

Publicidade

Amiga, faltam 9 dias para a gente chegar nos 30 dias”, começou Linn da Quebrada. “Ai, mulher, se a gente não for para o paredão na semana que vem… está tudo certo”, acrescentou Jessi. “Eu, vai ser difícil, você sabe“, pontuou a cantora. “Se a gente ganhar líder e anjo, a gente consegue”, disse a professora.

“Promete que a gente vai se esforçar?“, questionou Linn da Quebrada, deixando a parceira de jogo magoada. “Ah, eu sempre me esforço, mulher. , sabia?”, rebateu a professora. “Mas eu falei a gente”, explicou Lina. “Mas, quando você fala isso, tipo assim: ‘Você também tem que fazer por onde’. Fico sentindo que parece que não estou fazendo o meu melhor, sabe? E eu sei que eu estou fazendo. Isso me deixa chateada, porque parece que eu vou para a prova só por ir, e não é“, disse Jessilane. “Eu quero muito que a gente consiga”, finalizou a artista. 

++ BBB 22: Após chorar, Arthur Aguiar desabafa: ‘Estou cansado mentalmente’

Jessi joga a toalha sobre chegar até a final

Um tempo depois, Jessi e Lina se reúnem com Natália na na área externa da casa do BBB 22, e a professora confessa sentimentos com relação a sua trajetória no programa: “Eu acabo não confiando tanto em mim quanto confio nas outras pessoas. Acho que não vou conseguir fazer as coisas. Por exemplo, lá na hora de me defender, eu falo o que eu estou sentindo, e começo a chorar. Acho que isso já está me atrapalhando. Eu vou para a Prova, e não me saio bem. Já quero chorar”, disse a sister. 

Publicidade

A professora não conseguiu segurar as lágrimas e se emocionou: “Eu acho que não vou ser capaz de fazer as coisas, conseguir chegar em tal lugar. Eu falo: ‘Vou entrar lá, e vou ser eu’. Aí, eu chego aqui, e aí um monte de coisa acontece e parece que eu não consigo ser eu. Isso é da questão da aceitação, parece que tenho uma necessidade tão grande de aceitação que eu fico me sentindo mal por tomar as minhas próprias decisões e as pessoas não receberem isso de forma positiva. Fico triste”.

++ Globo anuncia o retorno dos ex-BBBs ao estúdio do BBB 22
 

Publicidade