Publicidade

BBB 22: Jessilane opina sobre consequência do Big Fone

Especulando sobre o que pode acontecer nos próximos dias, Jessilane, Eliezer e Linn da Quebrada falam do Big Fone

Jessilane, no BBB 22 – Reprodução / Globo

Após Gustavo se tornar o novo líder da semana, no BBB 22Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane conversam na academia sobre o que pode acontecer no jogo nos próximos dias. Especulando a possibilidade do Big Fone tocar, eles opinaram sobre possível consequência.

Publicidade

“Ficar colado no Big Fone. A gente que precisa atender, mesmo que seja: ‘Você está no Paredão’, a gente tem que arriscar, entendeu?”, disse Eliezer. Rapidamente, Jessilane opinou:  “Eu estou sentindo que se for, é imunidade”.

O trio seguiu refletindo sobre as possibilidades e calculando os votos da casa. “Pelo número de pessoas que podem ser votadas. Tem o Líder, o indicado do Líder, o indicado da casa e você mesma. Tem quatro pessoas que, teoricamente, não podem ser votadas, de dez, restam seis opções para votar. Quatro não, cinco porque ainda tem o Anjo! Só tem cinco opções de voto”, explicou Eli.

E completou: “Líder, Anjo, indicado da casa, indicado do Líder e você mesmo. Só sobrou cinco opções. Se tiver mais um imunizado, são quatro opções de voto”.

Por fim, vale lembrar que, ao contrário do que os brothers cogitam, o Big Fone não irá tocar. Porém, eles serão surpreendidos com uma formação de paredão nesta sexta-feira, 01/04.

Publicidade

++ BBB 22: Eliezer surge abalado após semblante sério de Tadeu