Publicidade

BBB 22: Jade Picon analisa trajetória no reality: ‘Não mudaria nada’

No Raio-X, Jade Picon reflete sobre eliminação de Brunna Gonçalves e discurso de Tadeu Schmidt

Jade Picon no BBB 22 – Reprodução/Globo

Jade Picon aproveitou o Raio-X desta quarta-feira, 23/02, para falar da sua trajetória no BBB 22, da Globo. A sister ficou bastante refletiva após o discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Brunna Gonçalves do programa. 

Publicidade

“Sempre terça-feira é um dia intenso pra todos nós, acredito. E que a gente sempre consegue tirar uma conclusão. Brunna saiu e, de acordo com o discurso do Tadeu, deu pra ver que, aqui, a gente realmente não tem tempo pra recomeçar”, analisou.

Jade disse que está tranquila com sua trajetória no BBB e que não mudaria nada. “Então a gente tem que sempre dar tudo de si em qualquer situação, e eu sempre tento trazer pra minha trajetória. E me traz uma paz no meu coração, porque eu olho pra minha trajetória e eu vejo o quão intensa ela tem sido e o quanto eu tenho me entregado. E não mudaria nada nela”, disse a influencer.

Jade Picon, Larissa, Eslovênia e Laís se juntaram para discutir o futuro do jogo após a eliminação de Brunna Gonçalves. Jade encontra uma possível alternativa para atacar Arthur Aguiar: “Eu amo o Tiago, não voto nele. Mas, caso ele for e saia pode ter certeza que o Arthur vai ficar muito desestruturado, muito abalado. Ontem mesmo ele falou que ‘não como eu estaria aqui sem você’. Ai o Arthur vai ficar tipo 100% jogo, sem coração e isso vai acabar afetando ele. Então, é uma estratégia”, disparou.

Publicidade