BBB 22: Gustavo se arrepende de indicação ao paredão
Gustavo revela que deveria ter tomado outra atitude na formação do paredão: ‘Não fiz o que eu queria’

Gustavo revela que deveria ter tomado outra atitude na formação do paredão: ‘Não fiz o que eu queria’
O líder da semana Gustavo ficou pensativo após a formação surpresa do paredão no BBB 22, da Globo, que emparedou Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André. Ele contou que poderia ter mandado outro participante para a berlinda.
Em conversa com Douglas Silva, ele revelou que poderia ter indicado Arthur Aguiar quando precisou escolher entre os dois castigados do Monstro para emparedar, mas acabou decidindo por Paulo André. “Tentei um negócio ali, mas, agora, pensando… Eu não fiz o que eu queria.Obviamente entre você e Arthur, eu preferia que o Arthur fosse. Só que achei que, puxando o PA, a casa ia dividir”, declarou.
Então, Douglas contou para Gustavo que entendeu o posicionamento dele, mas estava surpreso com outra pessoa. “Achei que a Nat não votaria em mim, não tem motivo ela votar em mim”, declarou.
++ BBB 22: Pedro Scooby sofre punição ao vivo
Em outro lugar da casa, Natália conversou com Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane e Eslovênia sobre a formação do paredão. Ela contou sobre sua atitude de votar em Douglas Silva. “Ai gente, ele está muito mal, tadinho… Mas é isso, se ficasse 4 a 4, era tu que ia”, afirmou.
Então, Linn disse que já estava preparada para ir ao paredão e nem contava com o voto de Natália para ajudá-la a escapar da berlinda. Assm, a sister afirmou: “Então eu devia ter jogado fora mesmo, já que você estava preparada”. Por fim, Eslovênia ainda declarou: “Eu real pensei que quem ia votar em DG era eu, Eli e Lina, só os três”.