Publicidade

BBB 22: Gustavo revela novo alvo: ‘Se eu pego o líder, coloco ela’

Gustavo revelou que não considera uma sister forte dentro do jogo do BBB 22

No BBB 22, Gustavo conversa com Laís – Reprodução/Globo

Laís e Gustavo conversaram na sala do BBB 22 sobre os próximos passos do jogo, após Jade Picon ser eliminada do reality show na noite da última terça-feira, 08/02. Gustavo mencionou uma sister dentro da casa que ele não considerava forte e recordou as informações que Larissa, sua colega da Casa de Vidro, levou para dentro do programa.

Publicidade

A Larissa chegou aqui falando que a Eslô [Eslovênia] era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela“, disparou Gustavo. “Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?“, opinou Laís. O brother concordou com a fala da médica e a sister reforçou que achava a amiga uma participante forte. 

++ BBB 22: Jade Picon comenta sua eliminação: ‘Vai dar uma impactada’

Em seguida, Gustavo relembrou as vezes em que Eslovênia errou o pronome de Linn da Quebrada e explicou que a sister poderia ter sido eliminada no começo do jogo. “Se ela bater no paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje em dia, tem mais coisas a serem consideradas. Quando você vai ao paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Por isso, não acho ela forte, não“, continuou explicando.

Se eu pego o Líder, eu coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque eu sei que pela casa é difícil ela ir“, avisou Gustavo, por fim.

Publicidade

++ BBB 22: Jade Picon revela que gostava de rivalidade com Arthur Aguiar