BBB 22: Gustavo pede que público deixe Laís permanecer no jogo
Gustavo usou o momento do Raio-X para pedir a permanência de Laís dentro do BBB 22: ‘Meu jogo vai ser muito melhor’

Gustavo usou o momento do Raio-X para pedir a permanência de Laís dentro do BBB 22: ‘Meu jogo vai ser muito melhor’
Durante a manhã desta segunda-feira, 21/03, Gustavo usou seu momento no Raio-X para contar aos fãs que estava muito feliz por ter escapado do paredão na prova bate-volta. Além disso, o curitibano aproveitou e pediu para que o público deixasse Laís, que está emparedada, permanecer na casa.
“Obrigado a todos que torceram por mim e conseguiram mandar uma energia positiva para eu escapar do paredão. Toda semana que eu posso, eu estou indo pra esse paredão. Quando não é votação, é dinâmica… Mas eu consegui voltar desse“, começou Gustavo.
“Não queria ir para o paredão com a Laís, né? Pessoa que eu tô gostando muito, quero muito que fique. Então peço a todo mundo que, de alguma forma torcem por mim, quer minha presença aqui, que deixe ela ficar“, continuou o brother. Em seguida, Gustavo também pediu a permanência de Douglas Silva, que enfrenta o nono paredão da edição contra Laís e Eliezer.
++ BBB 22: Gustavo diz que ficará perdido caso Laís seja eliminada
“Se possível, também deixar o DG [Douglas Silva]. São duas pessoas que eu gosto muito, minhas prioridades dentro da casa. Meu pódio. Então é isso. Quero muito que eles fiquem“, disse. Por fim, o curitibano decidiu abrir seu coração ao falar de seus sentimentos sobre Laís, com quem forma um casal dentro do reality show.
“A Laís, principalmente. Uma mulher que eu tô desenvolvendo um sentimento muito grande e segue o meu ponto de equilíbrio aqui na casa. Se possível, deixem os dois ficarem aqui comigo que o meu jogo vai ser muito melhor“, finalizou Gustavo.
++ BBB 22: Laís critica discurso de Arthur Aguiar: ‘As coisas que ele fala me diminuem’