Publicidade
Gustavo, no BBB 22 – Reprodução/ Globo

Após curtirem a festa da Líder Linn da Quebrada, Gustavo se reuniu na sala do BBB 22 com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, enquanto aguardam Eliezer sair do banho. Neste momento, os brothers brincaram sobre o tempo de permanência de Eli no chuveiro, apontando em forma de brincadeira como possível motivo de voto.

Publicidade

Logo em seguida, Gustavo chamou a atenção de Douglas, por ter deixado a tampa do cooler da festa aberto. Ao alfineta o brother, os outros participantes caíram na risada. “Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa do cooler quando pega o gelo“, disse. 

Rapidamente, Douglas se defendeu: “Mano, cheguei lá e estava tudo aberto”. Então, o bacharel de direito disparou: “Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?”.  E o ator retrucou: “Não quero saber”. Sem desistir da provocação, Gustavo questionou Silva. “Tu não tem espírito de coletividade?”. DG rebateu aos risos: “Você deixa a concha do feijão fora. Vou te acusar agora”.

O affair de Laís seguiu tentando irritar o ator e disse: “Eu? Vem falar besteira, não”. E, na sequência, Scooby entra na conversa: “Está sem espírito de coletividade”.  Por fim, ao ver que o artista estava levando o dialogo como brincadeira, Gustavo revelou: “Estou brincando, não. Está vendo risadinha aqui?”. “Não quero saber”, destacou Douglas. “Isso é bom para o meu jogo. Eu posso votar em quem eu quiser”, ri o bacharel em Direito.

++ BBB 22: Arthur Aguiar brinca com sister: ‘Fofoqueira agora é meiga’
 

Publicidade