Publicidade

BBB 22: Gustavo afirma que brother está ‘querendo pagar de excluído’

Gustavo se desentendeu com o brother a respeito do Paredão Falso do BBB 22

Gustavo se desentende com brother – Reprodução/Globo

O clima continuou tenso entre os brothers do BBB 22! Após se desentender com Pedro Scooby, foi a vez de Arthur Aguiar discutir com Gustavo Marsengo. O curitibano saiu do banho e resolveu entrar na conversa para tentar entender o motivo do ator discordar da escolha dos brothers sobre os critérios de votos.

Publicidade

A minha opinião é a mesma, e continuo não concordando com vocês. Em nenhum momento eu concordei. Não concordei com o argumento que vocês usaram“, esclareceu Arthur Aguiar. Gustavo, então, questionou: “Mas qual seria o argumento então? Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo“, disse o brother.

Assim, Arthur Aguiar explicou seu ponto de vista e afirmou que discordava dos brothers não considerarem o Paredão Falso como um paredão de verdade. “Paredão Falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução“, rebateu Gustavo.

++ BBB 22: Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão

O que eu não concordei foi o fato de vocês quatro decidirem…“, tentou argumentar o ator, mas foi interrompido por Gustavo. “Ah, Arthur… Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído“, disparou o curitibano enquanto saía da cozinha. “É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim…“, retrucou Arthur Aguiar. “Sim, exato, está mesmo“, finalizou o brother.

Publicidade

Lugar de ‘excluído’

Um tempo depois, Gustavo e Douglas Silva repercutiram na área externa da casa do BBB 22 a discussão com Arthur Aguiar. Os brothers não entendem o motivo do ator ter se incomodado com o critério de escolha deles, já que, seguindo esse raciocínio, todos vão enfrentar o paredão.

“Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo… Absurdo, cara. ‘Vocês combinaram de votar em mim’, pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo paredão“, opinou Gustavo Marsengo. “Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum… Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?“, concordou Douglas Silva. “Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição…“, concluiu o curitibano.

++ BBB 22: Gustavo opina sobre paredão com Eliezer

Publicidade