Publicidade

BBB 22: Eslovênia revela que sentiu raiva de Lucas: ‘Ele que tirou minha amiga’

Eslovênia revelou a Lucas que sentiu raiva após a eliminação da amiga e confessou que talvez não conseguisse olhar para ele

Lucas e Eslovênia conversam no Quarto do Líder do BBB 22 – Reprodução/Globo

Eslovênia ficou bastante abalada após a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22, que aconteceu na noite de terça-feira. As duas eram amigas dentro do programa e assim que a sister saiu da casa, Eslô foi para o Quarto Lollipop chorar. Então, Lucas e Jade Picon logo perceberam e foram atrás para consolá-la.

Publicidade

Depois de um tempo, Lucas e Eslovênia seguiram juntos para o Quarto do Líder e conversaram sobre o brother ter indicado Brunna Gonçalves para o paredão. “Meu olho está doendo de tanto que eu chorei“, disse Eslôvenia. “Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. Que raiva dele, ele que tirou minha amiga“, comentou a sister.

++ BBB 22: Brunna Gonçalves fala sobre atritos com Arthur Aguiar

Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém, eu não tenho esse apego“, ponderou Lucas. Em seguida, a sister rebateu o affair afirmando que defende muito seus amigos. “Acho que muitas vezes eu defendo mais eles que a mim mesma“, disse.

Por fim, Lucas mencionou que a sister não podia sair do reality porque era o porto seguro do brother dentro da casa. “Muita gente é porto seguro de muitas outras pessoas“, refletiu Eslovênia.

Publicidade

++ BBB 22: Brunna Gonçalves nega surpresa após ser eliminada

 

Publicidade