Publicidade
Eslovênia no BBB 22 – Reprodução / Globo

A sister Eslovênia foi a participante mais votada para deixar a casa do BBB 22 no 11º paredão da temporada. Ela foi eliminada com 80,74% dos votos do público após enfrentar Douglas Silva e Paulo André na berlinda. Este foi o primeiro paredão para o qual ela foi indicada em toda a temporada. 

Publicidade

Eslovênia foi parar no paredão por causa da indicação do líder Gustavo. Ele justificou a sua decisão ao dizer que a estava indicando porque ela nunca tinha ido para o paredão. 

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt disse: “Este paredão tem uma sonoridade tão bonitinha, DG, Eslô e PA. Qual seria o melhor ritmo para falar de cada um dos emparedados? Para falar do DG seria melhor levar o discurso com o jeito carioca e o sorriso gigante. Para falar do PA o discurso começa meio tímido e depois solta o verbo e larga voto. Para falar da Eslovênia, tem que falar mais rápido, porque ela fala muito rápido. Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa e ultima a ir para o paredão. PA é o segundo paredão seguido, nunca foi emparedado pelo voto da cada. E o DG já foi salvo pelo líder, mas é o campeão de indicações, já foi quatro vezes o mais votado da casa. Ele é um cara acolhedor, por causa do coração até se enrolou no jogo. O PA descobriu um lado que não conheceia. Um atleta aprendeu a jogar com o coração. E a Eslô protagonizou uma das cenas mais bonitas, naquela noite em que a Nat tanto precisava, ela se jogou na frente, e um abraço acolhedor. Será que os grupos revelam alguma coisa? Mas uma vez o BBB coloca no paredão dois rivais, um dia desses Eslo e PA estavam se bicando, e hoje estão juntos no paredão? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô”