Publicidade

BBB 22: Eslovênia dispara sobre brother: ‘Se bater no paredão, sai’

Eslovênia acha que o brother é muito desnecessário dentro do BBB 22

Eslovênia no BBB 22 – Reprodução/Globo

Pouco antes da festa que aconteceu na noite de quarta-feira, 09/03, as sisters do Quarto Lollipop conversaram sobre as atitudes de um brother dentro da casa do BBB 22, da Globo. Laís comentou com os amigos que, durante uma brincadeira, Gustavo demonstrou sentir ciúmes do cuidado da médica com Eliezer.

Publicidade

Ele estava ali de ciumento com a sua camisa. Acho que ele falou brincando. Na hora que eu estava passando, ele falou: ‘Precisa desse cuidado todinho para passar a camisa do Eli [Eliezer]?’“, contou Laís. “Já arrumou um voto“, comentou Vinicius, em tom de brincadeira. Os participantes caíram na risada e Laís continuou: “Acho que o ciúme foi brincando, entendeu?“.

Em seguida, Eslovênia, que estava se arrumando para a festa do líder, fez um comentário sobre Gustavo. “Ele é muito desnecessário, infelizmente“, disse a sister. “Em alguns momentos eu também acho“, concordou Laís, na sequência. “Acho que a gente tem um relacionamento bom, mas esse jeito dele pode acabar com ele“, apontou Eslovênia sobre o affair de Laís, que tentou justificar o jeito de Gustavo. “Talvez, ele fale brincando, mas a expressão que ele solta não é de brincar“, falou a médica.

Eslovênia, então, disse aos amigos: “Repito, se bater no paredão, sai“. Assim, Eliezer analisou as chances que Gustavo tinha de ser eliminado nessa altura do jogo e Laís avaliou que o resultado dependia das pessoas com quem o brother fosse ao paredão. “Acho que são coisas que as pessoas estão observando“, opinou Eslovênia, por fim.

++ BBB 22: Boninho revela que produção vai fazer pegadinha com os brothers

Publicidade

Eslovênia também é alvo de Gustavo

Vale lembrar que durante uma conversa com Laís, Gustavo revelou que Eslovênia era seu alvo dentro da casa. Gustavo relembrou as vezes em que Eslovênia errou o pronome de Linn da Quebrada e explicou que a sister poderia ter sido eliminada no começo do jogo.

Se ela bater no paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje em dia, tem mais coisas a serem consideradas. Quando você vai ao paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Por isso, não acho ela forte, não“, explicou o brother. “Se eu pego o Líder, eu coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque eu sei que pela casa é difícil ela ir“, avisou Gustavo.

++ BBB 22: Gustavo revela novo alvo: ‘Se eu pego o líder, coloco ela’

Publicidade