Publicidade

BBB 22: Marcos Mion faz piada com cantoria no BBB 22

No caldeirão deste sábado, 05/02, Marcos Mion brincou com o fato dos participantes desta edição estarem cantando o tempo todo

Mion cantoria BBB – Reprodução / Globo

No programa Caldeirão, da Globo, deste sábado, 05/02, o apresentador Marcos Mion brincou com o fato dos brothers terem cantado enquanto o ex-brother Rodrigo ia embora da casa. Na noite da eliminação, os participantes cantaram para se despedir do rapaz e Mion fez uma brincadeira sobre o momento. “Ele não quer fazer parte da Broadway do Projac!”, brincou durante o programa.

Publicidade

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22. Com isso, Mion brincou sobre o saída dele, que tentou jogar bastante: “Ele confundiu o BBB com um telecurso 2000 e entrou no BBB querendo aprender tudo sobre todos: ‘Como vocês vivem? Como eu devo chamar vocês?’. Teve gente que ficou muito injuriada com a saída do Rodrigão. Porque brasileiro não sabe votar, tira os caras que jogam”.

Mion também mencionou o crush que Anitta teve no brother, mas logo passou. “Senhoras e senhores, olha aqui o Rodrigola, o homem que saiu essa semana. Ele agora faz parte do maior elenco de subcelebridades do Brasil, que é o elenco de ex-BBBs. E ele quase conseguiu fazer parte do segundo maior elenco de subcelebridades do Brasil: de ex-namorados da Anitta. É verdade, foi quase!“, afirmou. 

Depois, o apresentador fez piada com a cantoria que está acontecendo nesta edição. Os participantes estão sendo piada nas redes sociais por cantarem muito e o tempo todo. “E aí o Rodrigo representou todos nós, o Brasil te abraçou nessa hora. Porque olha o que ele faz? Ele aperta o passo, abaixa a cabeça e ele correu! Subiu a escada correndo de tanto que ele não quer fazer parte da Broadway do Projac. Mas a galera começou a cercar ele. A galera toda correndo atrás, foram engolir ele!”, disse.

E Mion continuou dizendo que Rodrigo criou uma solução para fugir de seus amigos cantando: “Ele faz uma coisa muito sinistra, ele tá tão desesperado que ele pega o Vyni [Fernandes] de um lado, o Eliezer [Netto] do outro e faz um fone acústico feito de cabeças humanas. Esse é um cara esperto que representa o Brasil”.

Publicidade