Publicidade

BBB 22: Emparedado, Eliezer reflete sobre trajetória no programa: ‘Demorei para começar a jogar’

Sem imaginar que se trata de um Paredão Falso, Eliezer conversa com Natália sobre sua trajetória dentro do BBB 22

Eliezer e Natália – Reprodução: Globo

O 12º Paredão do BBB 22 está mexendo muito com a cabeça dos brothers por se tratar da primeira formação com quatro pessoas. No entanto, a verdade é que eles nem imaginam que se trata de um ‘Paredão Falso’. Enfrentando a dinâmica estão Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer.

Publicidade

Vendo o seu ficante no paredão, Natália revelou ao designer que está apreensiva com o resultado e não deseja vê-lo eliminado. “Quero muito que você fique!”, afirmou a mineira enquanto abraçava o brother.

++BBB 22: Natália fala sobre paredão: ‘Público pode nos surpreender’

Abraçados na cama do Quarto Lollipop, Eliezer refletiu com a sister sobre os seus erros e acertos dentro do programa. O designer relembrou o que comentou no Confessionário na manhã desta segunda-feira, 04/04.

Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o Paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências”, iniciou o brother, que complementou em seguida: “O meu maior acerto… ser eu o tempo todo. Mesmo sentindo medo, ia lá e fazia.”

Publicidade

++BBB 22: Eliezer conta que sujou o nome depois de parcelar viagem às Maldivas