BBB 22: Emparedado, Eliezer reflete sobre trajetória no programa: ‘Demorei para começar a jogar’
Sem imaginar que se trata de um Paredão Falso, Eliezer conversa com Natália sobre sua trajetória dentro do BBB 22

Sem imaginar que se trata de um Paredão Falso, Eliezer conversa com Natália sobre sua trajetória dentro do BBB 22
O 12º Paredão do BBB 22 está mexendo muito com a cabeça dos brothers por se tratar da primeira formação com quatro pessoas. No entanto, a verdade é que eles nem imaginam que se trata de um ‘Paredão Falso’. Enfrentando a dinâmica estão Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer.
Vendo o seu ficante no paredão, Natália revelou ao designer que está apreensiva com o resultado e não deseja vê-lo eliminado. “Quero muito que você fique!”, afirmou a mineira enquanto abraçava o brother.
++BBB 22: Natália fala sobre paredão: ‘Público pode nos surpreender’
Abraçados na cama do Quarto Lollipop, Eliezer refletiu com a sister sobre os seus erros e acertos dentro do programa. O designer relembrou o que comentou no Confessionário na manhã desta segunda-feira, 04/04.
“Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o Paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências”, iniciou o brother, que complementou em seguida: “O meu maior acerto… ser eu o tempo todo. Mesmo sentindo medo, ia lá e fazia.”
++BBB 22: Eliezer conta que sujou o nome depois de parcelar viagem às Maldivas