Publicidade

BBB 22: Eliezer revela momento mais difícil na casa

Eliezer foi recebido por Ana Maria Braga e recordou as amizades que construiu dentro do BBB 22

Eliezer no programa Mais Você, da Globo – Reprodução/Globo

Eliezer, o último Lollipoper a ser eliminado do BBB 22, foi recebido nesta segunda-feira, 25/04, por Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Globo. Enquanto tomavam café da manhã juntos, o ex-brother contou para a apresentadora como foi a experiência de participar da casa mais vigiada do Brasil por quase 100 dias. 

Publicidade

Eliezer construiu muitas amizades ao longo do confinamento, mas sem dúvidas, sua aproximação com Vyni foi a mais forte. Assim, o ex-brother explicou como se sentiu quando o amigo foi eliminado do reality show. “O momento da saída dele foi o meu momento mais difícil na casa“, disse o designer.

A gente já tinha perdido a Jade [Picon], enfim. Não achei que ele ia sair. Não por acreditar que ele era o mais forte, mas sobre o que ele representava ali, na minha visão, pra todo mundo, como ser humano. Como assim o Brasil tirou ele, como o Brasil não gosta do Vyni?“, continuou Eliezer.

++ BBB 22: Eliezer elogia brother: ‘Ele surpreende um país inteiro’

Na sequência, o último eliminado do Big Brother Brasil 22 também disse que era muito grato por ter construído uma amizade com Vinicius. “Vyni é uma das pessoas que quero levar pra vida toda. A presença dele foi muito importante para minha trajetória“, concluiu o ex-brother.

Publicidade

Amizade com Rodrigo Mussi

Eliezer e Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality show, foram bem próximos durante as duas primeiras semanas de programa. O designer contou que soube do acidente do amigo assim que foi eliminado do confinamento, e recordou como era a relação dos dois no BBB 22. 

Tomei um grande susto. Rodrigo, um beijo, saudades. Espero que esteja tudo bem, vai ficar tudo bem. Qualquer coisa que precisar, estou aqui, sempre“, declarou. “Na última festa de sábado, apareceu nas minhas lembranças [do programa], uma foto minha com ele. Ele saiu no comecinho, mas as duas semanas que ficamos lá, tivemos uma proximidade muito forte, muito forte mesmo. E eu tenho certeza que se ele tivesse continuado, seríamos Scooby e PA“, finalizou Eliezer.

++ BBB 22: Arthur Aguiar recorda que cogitou brother como aliado

Publicidade