Publicidade

BBB 22: Eliezer fala sobre expectativa de romance com Natália

Eliezer contou para Ana Maria Braga como deve ser a relação com Natália fora do BBB 22

Eliezer fala sobre Natália no programa Mais Você, da Globo – Reprodução/Globo

Eliezer, o último participante a ser eliminado do BBB 22, participou do programa Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira, 25/04. Após falar sobre a amizade que construiu com Vyni e Rodrigo Mussi dentro do confinamento, o ex-brother comentou a respeito do envolvimento amoroso que teve com Natália Deodato

Publicidade

Após reassistir os momentos em que trocou beijos com Natália, Eliezer brincou: “Consegui beijar meu voto. Não tem como me levar a sério“, disse o designer para a apresentadora Ana Maria Braga. Na sequência, ele refletiu como será o relacionamento com a mineira fora do confinamento.

Lá para o final do jogo, nossa relação melhorou muito. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. E nunca tivemos expectativa aqui para fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do dela, para o que iria acontecer aqui fora“, explicou Eliezer.

++ BBB 22: Eliezer elogia brother: ‘Ele surpreende um país inteiro’

O designer contou que não sabe se Natália ainda quer contato com ele, mas garantiu que sempre terá um carinho pela ex-colega de reality. “Tenho carinho imenso pela Natália. Foi muito bom ter tido essa troca com ela lá dentro. A gente vai se encontrar, porque tem o programa 101. Vamos ver no que vai dar. Não sei se ela vai querer olhar na minha cara, não sei de nada ainda“, concluiu Eliezer.

Publicidade

Romance com Maria

Durante a madrugada desta segunda-feira, 25/04, Eliezer foi recebido por Rafa Kalimann nos estúdios da Globo assim que foi eliminado do BBB 22. Em conversa no programa Bate-Papo BBB, o ex-brother citou seu envolvimento com Maria dentro da casa.

“A minha relação com a Maria era bem diferente da Natália. Porque o que aconteceu com a gente, sexualmente falando, foi uma coisa à parte da nossa relação. A gente primeiro construiu uma relação… se ela [Maria] ficasse mais, nós seríamos aliados. A gente estava nesse caminho de sermos nós três: eu, ela e Vyni“, explicou o designer. 

O caminho era a gente se tornar muito mais aliado do que de fato um romance, um casal“, continuou. “A Natália foi uma coisa mais romance, talvez no final, e a Maria não. Uma coisa pontual, mais carnal, mas a nossa relação no jogo continuava firme“, disse Eliezer, por fim.

Publicidade

++ BBB 22: Arthur Aguiar recorda que cogitou brother como aliado

 

Publicidade