Publicidade

BBB 22: Eliezer e Natália discutem no Jogo da Discórdia

Eliezer e Natália relembram mágoas antigas em Jogo da Discórdia com as plaquinhas na testa no BBB 22

Eliezer e Natália no BBB 22 – Reprodução / Globo

O clima ficou tenso entre Eliezer e Natália durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 07/02, no BBB 22, da Globo. Os dois discutiram após o rapaz colocar a plaquinha de Duas Caras na testa dela.

Publicidade

Em sua vez no jogo, Eliezer acusou Natália de não ser verdadeira com ele. “Ontem foi uma surpresa para mim saber que o primeiro voto da Natália seria em mim. Então eu vou dar ‘duas caras’ para ela. Na minha frente, a gente se dá super bem, ela me abraça. Eu estou sem entender. A sensação que eu tenho é que ela me abraça com uma faca nas minhas costas”, disse ele.

Então, Natália pediu a voz para o apresentador Tadeu Schmidt e justificou a sua postura com Eliezer. Ela disse que iria votar nele porque ele não se esforçou para eles se aproximarem. “Eu vou explicar porque o meu voto seria em você. A Eslo se deu a oportunidade de se aproximar de mim e me conhecer. Pedroca, mesmo me colocando no paredão, conversou comigo, me explicou, me conselhou e foi um homem de postura comigo. Você, toda a oportunidade que tem em jogo comigo, você me corta. Por isso que o meu primeiro voto seria em você”, disse ela.

Logo depois, Natália deu um exemplo de uma dinâmica em que foi cortada por ele. “A gente estava na prova do anjo, você tem várias pessoas, por que eu você não tirou dessas duas pessoas e tirou a minha? Essa foi uma das situações”, afirmou ela. Por sua vez, Eliezer se defendeu: “Na minha vez, o Arthur já tinha saído há muito tempo, não tinha outras opções”. Então, o apresentador Tadeu Schmidt interrompeu a discussão para continuar com o jogo.

++ BBB 22: Pedro Scooby revela ansiedade para prova de resistência: ‘Vou ficar 42 horas’

Publicidade

Publicidade