Publicidade

BBB 22: Eliezer e Jessilane montam estratégia para próximo paredão

Aliados na fase final do jogo, Eliezer e Jessilane criam estratégias para o próximo paredão do BBB 22 e comentam sobre prova do líder

Eliezer e Jessilane – Reprodução: Globo

Reunidos no Quarto do Líder do BBB 22, Eliezer e Jessilane comentam sobre o rumo do jogo na última semana. “Agora, estamos aqui com foto compartilhada no álbum do Líder e lutando para ganhar a liderança para indicar um ao outro“, diz a sister sobre a recém aproximação dos dois.

Publicidade

“É verdade. Olha o ponto que a gente chegou. A gente tá no mesmo lado pedindo a Deus para a gente ganhar a liderança para a gente se indicar”, complementou Eliezer, fazendo com que a professora acrescentasse:  “Para de alguma forma isso ser uma jogada. Para que as pessoas lá fora falem: ‘Agora eles fizeram bonito. Vamos dar uma chance para eles’. Se a gente não ganhar a prova, a gente já está pensando no Contragolpe. Aonde a gente está com a cabeça”.

Em seguida, o designer brincou: “Tira os dois Tadeu [Schmidt], não vai sair só um, não”. “Chega vocês dois, chega”, disse a professora brincando. “Vai ficar chato se a gente sair. Porque eles vão ficar só o grupinho e qual é a graça? Que combate vai ter se eles são amiguinhos e ‘paz e amor’?”, comentou Jessi logo depois. 

++BBB 22: Mãe de Jessilane esclarece choro excessivo da filha

“Acho que quando eles forem votar entre eles, acho que vão no Gustavo, que chegou depois”, disse Eli fazendo com que a sister concordasse. “Isso com certeza. Mas acho que eles podem usar o Pedro e o Arthur como ‘Cavalo de Troia’ para que eliminem a gente”, mencionou ela. “A gente já saiu. Esquece que a gente existe. Vou falar a verdade“, brincou o brother.

Publicidade

Eliezer sugere estratégia em contragolpe

O papo seguiu no Quarto do Líder entre Jessilane e Eliezer, enquanto conversavam sobre possíveis dinâmicas do paredão, a professora perguntou sobre um possível contragolpe. “Se nós dois não ganharmos a prova [do Líder], a gente vai puxar quem?“, perguntou Jessi e o brother respondeu imediatamente: “Um ao outro”.

“Então, vão ser eles que vão decidir quem vai com a gente. Agora que eu entendi. Mas acho que que se eles votarem, acho que botam o Arthur”, seguiu Jessi. “Não acho, porque ele o tempo todo encabeçou essa estratégia“, discordou o desginer. “Mas o Arthur não quer ir para o Paredão de jeito nenhum. Ele foge. Será que eles vão botar o Gustavo para ir com a gente?”, sugeriu a goiana.

“Acho possível. Vai depender da ordem. Vamos supor: o Líder indica você. Se o Tadeu [Schmidt] não te der logo um Contragolpe, eles vão votar em mim”, opinou Eli. “Mas se eles votarem em você, quem a gente vai puxar?”, argumentou Jessi. “O mais lógico, para mim, é o DG. Que não tá indo nos últimos Paredões”, finalizou o brother.

Publicidade

++BBB 22: Jessilane agradece voto de brother: ‘Foi muito importante’