Publicidade

BBB 22: Eliezer desabafa com sisters: ‘Estou muito confiante’

Enfrentando o paredão pela primeira vez no BBB 22, Eliezer conversa com sisters sobre expectativas para o resultado

Eliezer e Laís – Reprodução: Globo

Na área externa do BBB 22, os emparedados da semana Eliezer e Laís conversam sobre expectativas para o 9º paredão do programa. “O que vai ser de amanhã?”, perguntou o empresário para a médica.

Publicidade

Ela não se mostrou muito confiante, porém admitiu positividade. “Podia ser o DG, né. Mas pelo andar da carruagem… Quero pensar positivo. Vamos pensar positivo?“, disse ela torcendo pela eliminação de Douglas Silva, o terceiro emparedado.

“Eu estou pensando positivo, estou muito confiante”, admitiu o brother.  “É isso. O público decide, o público vai escolher. Eles vão ser justos”, disse Laís. “Estou em paz com a minha consciência”, acrescentou Eliezer, fazendo com que a médica concordasse:“Eu também. Foi uma das coisas que falei, que estou tranquila com as coisas que fiz aqui dentro”. 

++ BBB 22: Laís se une com Eliezer para tentar eliminar Douglas Silva

Eliezer pergunta opinião de Lina sobre paredão

Após conversar com Laís sobre o paredão do BBB 22, Eliezer perguntou para Linn da Quebrada qual a opinião dela sobre o resultado:  “O que você acha que vai dar?”. A cantora então respondeu: “Não sei. Estou com a mesma sensação de quando foi o Vini. São três pessoas diferentes, apesar de você e Laís contarem uma história parecida aqui dentro. Vocês contam a história do mesmo lugar, o Lollipop”.

Publicidade

Logo em seguida a cantora acrescentou: “Vocês têm posturas diferentes dentro do programa e sinto que o DG tem uma outra trajetória. Ele vinha jogando e faz parte do grupo que vem ganhando as provas. Mas tem movimentações que a gente não concorda“.

++ BBB 22: No paredão, Eliezer analisa trajetória no jogo: ‘Eu não facilito’

“É uma interrogação”, refletiu Eliezer. “Sinto que de uma forma, talvez, fico com medo de estar entre você e Laís”, opina Linn. Natália, que estava ao lado da cantora, opinou: “Essa tá igual a do Vini. Bem interrogação para todo mundo”. “Gostaria que tivesse entre os três, mas não tem como a gente saber”, desabafou a artista. “Não acho que está só entre os dois, não“, finalizou a designer de unhas.
 

Publicidade