Publicidade

BBB 22: Eliezer desabafa com Pedro Scooby e admite: “Não tive pulso”

Eliezer conversou com Pedro Scooby sobre seu voto no último paredão e reconheceu sua indecisão

No BBB 22, Eliezer desabafa com Pedro Scooby – Reprodução/Globo

Eliezer conversou com Pedro Scooby na sala do Big Brother Brasil 22 sobre a última votação e sobre o Jogo da Discórdia e admitiu que precisa adotar uma estratégia para as próximas votações. “Eu finalmente entendi que isso aqui é um jogo, e separar as relações interpessoais e o jogo. Nunca mais vou sentar sem estratégia aqui”, desabafou o designer.

Publicidade

Pedro Scooby concordou com a fala de Eli, que continuou: “Eu não vou mais passar por isso. Eu passei por isso, com essa vergonha aí ao vivo, porque eu não tive pulso para fazer o que eu queria fazer.” O surfista, que já tinha defendido Douglas Silva para as participantes Bárbara e Laís, voltou a falar do amigo para Eliezer.

Ontem no Jogo da Discórdia muita gente usou a palavra errada para falar, acaba até magoando. O que muita gente deveria ter falado era: ‘Acho ele um dos mais fortes da parada e aí mano, vou votar nele’. Acho que isso que todo mundo tem no fundo do coração, mas a gente está naquela fase de lacração“, disse Scooby.

++ BBB 22: Maria e Laís falam sobre os ânimos exaltados no Jogo da Discórdia

Assim, Pedro seguiu falando sobre as plaquinhas que Douglas recebeu dos brothers durante a discórdia. “Ardiloso e duas caras, se você parar pra pensar, você não tá falando pro cara. Você tá falando pro brasil inteiro o que acha do cara“, finalizou.

Publicidade