Publicidade
Eliezer no BBB 22 – Reprodução/Globo

Eliezer desabafou sobre o comportamento de Gustavo, que foi eliminado do BBB 22 nesta terça-feira, 19/04. O brother disse que ele tinha atitudes arrogantes dentro da casa.

Publicidade

“Eu me incomodava com alguns posicionamentos dele. Eu entendo que a forma dele falar às vezes não tinha esse intuito, mas beirava a falta de educação e a arrogância. Por exemplo, duas vezes consecutivas, nos meus 30 segundos [de defesa do emparedado], ele me interrompe. E nem o Tadeu faz isso, sabe? Ele fica em silêncio. E o participante que deveria respeitar, interrompe”, disparou Eli. 

Em seguida, ele relembrou uma situação que aconteceu nas últimas semanas. “No Dia da Mulher eu fiquei meio assim… porque o dia 8 de março tem uma causa por trás, né? E ele chama o Scooby quando a gente tá [desejando] ‘parabéns, feliz Dia da Mulher’ pra todas e fala: ‘Se existe coisa melhor que mulher, Deus guardou pra ele’. Isso vai contra a data, magoou algumas meninas. É uma fala que não cabe naquele momento”, afirmou.

“Ontem eu fiquei bem chateado com a fala dele, quando ele afirma que eu vou sair e quer explicar porque eu fiquei até hoje. Ele, com certeza, ia desmerecer qualquer coisa que eu tenha feito aqui”, finalizou Eliezer.

Eliminação de Gustavo 

O apresentador Tadeu Schmidt criticou o plano do grupo do quarto Grunge durante o discurso de eliminação de Gustavo. “Rodizio de pessoas no paredão? No fundo, é uma maneira de não se comprometer? Aquilo que parecia um mérito, na verdade virou uma zona de conforto. E isso só ficou claro quando só cinco meninos do grupo sobraram na casa. Foi ainda uma forma de dizer, aqui neste grupo todo mundo é igual, o tempo todo. Claro que não é, e não tem nada de errado niso. Se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cavaleiros. Foi apesar do acordo. Gustavo que aceita o confronto, o jeitão de um cara que estudou o BBB e acertou inclusive como será o meu discurso de hoje. Um dia da caça e outro do caçador, quem sai hoje é você, Gustavo”, declarou.

Publicidade