Publicidade

BBB 22: Dani Calabresa e Paulo Vieira fazem piadas na grande final

Dani Calabresa e Paulo Vieira citam reality show da concorrência, criticam o botão da desistência e zoam os participantes em interação na casa do BBB 22 na noite da final

Paulo Vieira e Dani Calabresa no BBB 22 – Reprodução / Globo

Durante a edição ao vivo da grande final do BBB 22, da Globo, Dani Calabresa e Paulo Vieira entraram na casa do programa e fizeram várias piadas e brincadeiras sobre a temporada em clima de retrospectiva. Inclusive, eles brincaram com o reality show da emissora concorrente, citaram o botão da desistência criado nesta edição e imitaram os brothers. 

Publicidade

Os dois brincaram de se esconder embaixo da escada como fez Tiago Abravanel, que queria assustar os colegas, mas ninguém apareceu e ele desistiu. Então, os humoristas falaram sobre o cheiro na casa e comentaram que estava fedida. Então, Dani disse que isso era porque só homens estavam na casa e aproveitou para alfinetar o reality show da concorrente. “Esse é o cheiro do outro reality que tem cheiro de ilhama, curral…”, disse ela. E Paulo Vieira rebateu: “Tu não fala da minha ex assim, a gente nunca sabe o dia de amanhã. Vacilou na Globo tu cai lá”. Então, ela se defendeu e brincou com Jade Picon: “Eu tô com o umbigo tampado”. 

Então, Paulo Vieira chegou perto do botão de desistência e brincou com o item. “Não pode criticar o programa, mas quem foi o gêio que teve a ideia de colocar o botão de desistência no Big Brother? Eu entendo, Abravanel. Se o meu vô fosse dono de emissora eu apertava também… Aliás, se meu vô tivesse o nome limpo, eu já apertava. Tanta gente que a gente rezou para apertar esse botão, hein Brasil?”. 

Em outro momento, Paulo Vieira citou Larissa, que era da Casa de Vidro. “Veio a Larissa ensinando o Brasil a como fazer uma fake news”, disse ele. E Dani completou: “Minha gente, era tudo verdade, esse é o melhor BBB de todos os tempos… Eu vi inclusive quando o Eli sofreu agressão”. Logo depois, eles exibiram a imagem de Naiara Azevedo pisando na mão de Eliezer em uma noite de votação. 

Quando entraram no quarto Lollipo, eles contaram que o quarto lembra programas que não já acabaram, como TV Globinho e Malhação. Além disso, eles citaram Brunna Gonçalves como a maior planta da edição. 

Publicidade