Publicidade

BBB 22: Brothers avaliam comportamento de Natália: ‘Muito forçado’

Após ouvirem Natália gritando, os brothers comentaram sobre o comportamento da sister dentro do BBB 22

Arthur Aguiar e Paulo André comentam sobre comportamento de Natália no BBB 22 – Reprodução / Globo

Na madrugada deste domingo, 03/04, ao final da festa, Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar sentaram na sala do BBB 22, da Globo. Em um certo momento, Natália Deodato passou pelo cômodo gritando, e os brothers comentaram sobre o comportamento da mineira. 

Publicidade

Que loucura. Mas aí, qual é a sua opinião? É de verdade ou é VT?“, perguntou Arthur Aguiar. “É outra VTzeira“, respondeu Gustavo. “Achei que só eu pensava isso“, disse o ator. Um tempo depois, o líder da semana recordou uma conversa que teve com o brother. “Aquilo que tu falou na piscina foi algo sensacional, de ‘guardar a carta’“, disse o curitibano sobre a formação do próximo paredão.

É que assim, a gente tem que ser inteligente. Quem a gente acha que sai antes? Essa pessoa tem que ir sozinha, para não queimar o cartucho“, explicou Arthur Aguiar. “Então, pode ir dois nossos com ela e pronto“, opinou Gustavo.

Nesse momento, Paulo André se aproximou e quis entender sobre o que os brothers estavam falando. “Quem?“, perguntou o atleta. “N“, respondeu Arthur Aguiar, se referindo a Natália Deodato. Por fim, após ouvir a sister gritando novamente, Gustavo concluiu: “É muito forçado, não pode ser verdade“. 

++ BBB 22: Gustavo dispara sobre sister: ‘Fantoche do Eli’

Publicidade