Publicidade
Arthur Aguiar analisa jogo de Gustavo – Reprodução/Globo

No quarto do líder, Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva conversaram sobre a formação do próximo paredão, que acontece na noite deste domingo, 20/03. Os brothers, então, analisaram as estratégias de jogo de Gustavo.

Publicidade

Se a Laís for para o paredão e sair, a única pessoa que o Gustavo protegeria era o Lucas mesmo”, comentou Arthur Aguiar. “Então você acha que ele continua do lado de lá?“, questionou Paulo André. “Não sei, para mim ele é uma incógnita“, respondeu Arthur sobre o curitibano se juntar a eles novamente. “É arriscada essa posição dele“, disse Paulo André. 

Por fim, Douglas Silva mencionou a divisão dos dois quartos e Pedro Scooby afirmou que isso não existia mais. “Nunca existiu [Quarto] Grunge, na verdade. Existiu a gente e as meninas. Nunca jogaram com a gente“, concluiu Arthur Aguiar, se referindo a Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, que dormem no cômodo junto com eles.

++ BBB 22: Lucas é o novo anjo da semana

Gustavo está no paredão

Vale lembrar que Gustavo já está emparedado. O brother foi votado durante a dinâmica em que os eliminados do BBB 22, da Globo, deveriam escolher um participante que não foi muito bem na prova do líder, para ir direto ao paredão. Apesar de ter dito que gostaria de enfrentar Eliezer, o curitibano comentou que puxaria Eslovênia caso tivesse direito a um contragolpe.

Publicidade

++ BBB 22: Linn da Quebrada e Jessilane decidem votar em brother